Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO SAI!

Vice do Grêmio quebra o silêncio sobre futuro de Cortez

Além de Cortez, dirigente do Grêmio falou sobre a situação de Guilherme Azevedo

Redação Publicado em 25/06/2021, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cortez tem contrato até o final do ano com o Grêmio - GettyImages
Cortez tem contrato até o final do ano com o Grêmio - GettyImages

Sem muito espaço no Grêmio, o lateral-esquerdo Cortez pode estar de saída para outro clube da Série A. De acordo com as informações do site Gaúcha ZH, o Bahia surge como principal candidato para contar com a presença do jogador.

Porém, o possível acordo vem sendo negado por ambas as partes. Em contato com a jornalista Gabrielle Gomes, da TV Globo, o empresário de Cortez negou ter tido qualquer conversa com o Bahia nos últimos dias.

Na mesma linha que o empresário de Cortez, Marcos Herrmann, que é vice-presidente do Grêmio, também negou ter tido qualquer contato pela saída do lateral. Segundo ele, o jogador segue no elenco e é visto como peça importante pela comissão técnica.

"Ele (Cortez) não sabe nada, eu também não sei. Eu não ouvi nada, ele também não. Não sei de onde surgiu esse assunto. Ele é parte do elenco, trabalha duro todos os dias, e contamos com ele", falou Herrmann em entrevista coletiva.

Vale destacar que o contrato de Cortez com o Grêmio é válido até o final desta temporada. A princípio, a ideia da diretoria gaúcha é renovar o vínculo do lateral-esquerdo por mais uma temporada. As informações são do site GE.

GUILHERME AZEVEDO

O Grêmio também pode perder uma grande revelação para o Red Bull Bragantino. Guilherme Azevedo, que foi lançado com grande expectativa por Renato Gaúcho, pode trocar o time de Porto Alegre pelo clube paulista, que vem monitorando a situação do atacante.

A informação foi dada pelo jornalista César Fabris, da Rádio Gre-Nal. No entanto, Marcos Herrmann também negou ter recebido qualquer proposta oficial pela saída de Guilherme Azevedo. Segundo ele, o Bragantino realizou apenas uma sondagem.

"Não temos nenhuma proposta. Na verdade, houve uma sondagem, mas não posso dizer que tenha sido oficial. Para tornar isso (proposta) realidade, temos de ter algo concreto. Sondagem é uma coisa que eu não considero como proposta", contou.