Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POR ENQUANTO NADA!

Vice do Grêmio quebra o silêncio sobre futuro de Diego Souza

Com a camisa do Grêmio, Diego Souza vem alcançando números importantes na reta final da temporada, mas ainda não sabe se fica ou não no clube

Redação Publicado em 16/11/2021, às 20h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Souza vem sendo destaque do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Diego Souza vem sendo destaque do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Após marcar mais um gol com a camisa do Grêmio, o atacante Diego Souza voltou a colocar uma pulga atrás da orelha dos torcedores e dos dirigentes. Com contrato perto do fim, o jogador ainda não sabe quais serão os próximos passos da carreira.

Com o gol marcado nesta terça-feira, 16, Diego Souza igualou os números de Jardel na artilharia do Imortal. Assim, o futuro do atacante já vem sendo bastante especulado nos bastidores do clube e também nas conversas entre os torcedores.

Para tentar explicar a situação, o vice-presidente Dênis Abrahão garantiu que o momento não é de pensar na renovação de Diego Souza ou de qualquer outro jogador. Para ele, os assuntos sobre o futuro devem ser discutidos apenas depois do final da temporada.

Não estamos procurando ninguém. É um momento difícil e estamos focados nos jogos. Agora temos que cuidar apenas dos jogos. Não tem renovação, nem dispensa. A menos que venham nos procurar para sair, aí pode sair. Agora, renovação antecipada não terá com ninguém. Eu não estou renovando e nem vou chamar ninguém porque isso não será feito por mim. Eu acredito ainda”, disse o dirigente do Grêmio em contato com o site “Torcedores.com”.

MAIS UM GOL!

O Grêmio teve uma atuação avassaladora contra o Bragantino nesta terça-feira, 16. Jogando em sua casa, o Tricolor gaúcho fez um primeiro tempo perfeito e construiu a vitória por 3 a 0 nos 45 minutos iniciais. 

O resultado coloca o time gaúcho de volta na briga pela permanência na Série A do Brasileirão. Diego Souza, Lucas Silva e Jhonata Robert fizeram os gols da partida. Com 32 pontos, o Imortal finalmente saiu da vice-lanterna do Brasileirão. 

Diego Souza vem sendo destaque do Grêmio (Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr)