Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Vice do Grêmio causa polêmica ao falar sobre Diego Souza: "Está um pouco pesado"

Diego Souza vem sendo bastante questionado com a camisa do Grêmio

Redação Publicado em 18/10/2021, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Souza vem sendo bastante questionado no Grêmio - GettyImages
Diego Souza vem sendo bastante questionado no Grêmio - GettyImages

Mesmo após conquistar uma vitória para lá de importante na temporada, o Grêmio se viu no meio de mais uma polêmica após a entrevista coletiva do vice de futebol Dênis Abrahão, que disparou críticas à forma física do atacante Diego Souza.

Ainda com poucos dias no Imortal, o dirigente decidiu não poupar palavras ao ser questionado sobre o momento de Diego Souza. Na visão do vice de futebol, o atacante está fora do peso e com uma idade avançada. Mesmo assim, Dênis Abrahão decidiu elogiar o talento do atleta.

Peço aos torcedores: deem carinho ao Diego Souza. Ele é um fenômeno. Tá um pouquinho pesado, um pouco velho? Tá tudo isso, mas ele é o cara. Ele tá um pouquinho pesado, mas se afinar, é difícil achar melhor no Brasil”, disparou Dênis Abrahão.

Vale destacar que Diego Souza vinha sendo reserva do Grêmio até a grave lesão sofrida por Borja. Com isso, o atacante voltou a ser titular e vem tentando recuperar o melhor momento dentro de campo para ajudar a equipe no restante da temporada.

VITÓRIA E GOL!

Tendo que se reabilitar no Brasileirão e fazer rodadas praticamente perfeitas a partir de agora, o Grêmio deu um passo importante neste domingo, 17, ao vencer o Juventude por 3 a 2 e conseguir respirar na estreia de Vagner Mancini no comando do Tricolor.

Destaque para o gol marcado por Diego Souza, que ajudou o Grêmio a construir vantagem tranquila ainda no primeiro tempo da partida. Mesmo em má fase, o atacante aproveitou o rebote do goleiro e deixou o dele.