Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEMORADO!

Vice do Grêmio abre o jogo sobre 'imbróglio' com Campaz

Campaz já está acertado com o Grêmio, mas ainda não foi registrado

Redação Publicado em 23/08/2021, às 20h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campaz (à esquerda) já está acertado com o Grêmio - GettyImages
Campaz (à esquerda) já está acertado com o Grêmio - GettyImages

Mesmo com tudo acertado, o atacante Jaminton Campaz ainda não foi anunciado como novo reforço do Grêmio. Com pendências burocráticas para resolver, a equipe gaúcha tenta acelerar os processos para ter o jogador à disposição.

Em entrevista coletiva no último final de semana, o vice Marcos Herrmann afirmou que o Tricolor trabalha com o início da semana para registrar Campaz. Segundo ele, as negociações com jogadores estrangeiros normalmente demoram mais.

Nós imaginamos que segunda-feira ele estará no BID, porque a burocracia para fazer um jogador estrangeiro ficar à disposição não é simples. Mas imaginamos que ele vai estar no BID na segunda-feira e, em tese, em condições de jogar contra o Flamengo se assim o professor Scolari desejar”, projetou Herrmann.

Além disso, Marcos Herrmann também falou sobre as características de Jaminton Campaz dentro de campo. Segundo ele, o atacante pode ser muito útil para o centroavante no esquema utilizado pelo Grêmio.

O Campaz tem características bem diferentes. Joga no terço final do campo. Como se dizia antigamente, é um meia ponta-de-lança, que se aproxima muito do centroavante. É muito rápido e chuta muito bem”, concluiu.

DESPEDIDA!

Após ter a negociação com o Grêmio confirmada, o atacante Jaminton Campaz falou pela primeira vez como novo jogador do time brasileiro. Antes de comentar o novo desafio, o atleta fez questão de agradecer ao Tolima.

Por meio das redes sociais, Jaminton Campaz prestou uma bonita homenagem ao Tolima, que confirmou a ida do atacante ao Imortal nos próximos dias. Bastante emocionado, o jogador projetou um retorno ao clube colombiano no futuro.

"Não é fácil sair de um lugar onde fui tão feliz. Foram muitos anos, muitas experiências e aventuras que lembrarei sempre onde quer que eu vá”, escreveu Campaz.