Sportbuzz
Testeira
Futebol / SERÁ QUE FICA?

Vice do Grêmio abre o jogo sobre futuro de Léo Pereira

Léo Pereira está emprestado ao Grêmio até o final do ano

Redação Publicado em 24/09/2021, às 21h04

Léo Pereira está emprestado ao Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Léo Pereira está emprestado ao Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Ainda em situação delicada na temporada, o Grêmio já começa a planejar o futuro do elenco. Com alguns jogadores emprestados e outros em final de contrato, a equipe já vem preparando estratégias para definir quem fica e quem sai. Um desses casos é do atacante Léo Pereira.

Emprestado pelo Ituano, Léo Pereira tem contrato apenas até o final deste ano e vem agradando bastante a diretoria gaúcha. Por isso, o futuro do atacante já vem sendo discutido nos bastidores do Imortal.

 

De acordo com as informações do site Gaúcha ZH, o Grêmio tem o direito de exercer a opção de compra de 60% dos direitos econômicos de Léo Pereira. Caso isso aconteça, o clube vai ter 70% do passe do atacante, já que adquiriu 10% ainda neste ano.

Nossa opção encerra em dezembro e então vamos tomar uma decisão. Mas o menino está agradando”, explicou o vice de futebol Marcos Herrmann em entrevista divulgada pela publicação gaúcha.

BORJA!

Emprestado pelo Palmeiras até o final do ano que vem, Borja vem sendo um dos destaques do Imortal na temporada. Ao assumir a posição de titular, o atacante segue marcando gols importantes na campanha de recuperação da equipe.

Por isso, o Grêmio já planeja uma estratégia para manter Borja no elenco. Além dos R$ 6 milhões pagos apenas pelo empréstimo, o clube está de olho na compra em definitivo do experiente atacante colombiano.

De acordo com as informações do site GE, Borja está dentro dos planos do Imortal para os próximos anos. No entanto, a situação deve ser definida apenas no ano que vem, já que o contrato do atacante vence apenas no final de dezembro de 2022.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!