Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO!

Vice do Grêmio abre o jogo sobre chance de rebaixamento

Com poucos dias no cargo, Dênis Abrahão mostrou confiança na retomada do Grêmio

Redação Publicado em 22/10/2021, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dênis Abrahão mostrou confiança na retomada do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Dênis Abrahão mostrou confiança na retomada do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Com poucos dias como dirigente do Grêmio, o vice de futebol Dênis Abrahão já deixou claro que não tem papas na língua e nem se preocupa com as fortes declarações dadas no momento delicado vivido pela equipe gaúcha.

Em entrevista coletiva no último domingo, 17, o dirigente projetou a sequência de temporada para o Imortal e fez uma forte cobrança sobre empenho aos jogadores. Além disso, Dênis Abrahão garantiu que quem não demonstrar vontade vai sair do clube.

Para completar as declarações sobre o momento do Grêmio, Dênis Abrahão concedeu entrevista ao site “GE” e abriu o jogo sobre a briga do clube gaúcho contra o rebaixamento. Segundo ele, a luta deve ser resolvida apenas na reta final do Brasileirão.

Com uma frase forte, o vice de futebol do Grêmio garantiu que não enxerga a equipe caindo para a segunda divisão. No entanto, Dênis Abrahão projetou a luta e o sofrimento pela chance de rebaixamento até o final. “Vamos sofrer até o final, mas não vamos cair”.

MANCINI!

Questionado sobre o trabalho de Vagner Mancini, o vice do Grêmio garantiu ter total confiança no trabalho do treinador. Segundo ele, o clube fez um pacto para sair da incômoda situação e evitar a queda para a Série B.

Tenho convicção no trabalho do Vagner. Gosto dele como pessoa, mas também como treinador. É um somatório de fatores, nada é individual. Fizemos um pacto: iniciamos esse processo e vamos terminar com os objetivos alcançados. Trabalhamos de forma organizada e planejada”, disse Abrahão em coletiva.