Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHEGANDO A HORA!

Vice do Flamengo volta a falar sobre renovação de Jorge Jesus e revela: "Está começando a precisar de uma decisão sobre isso aí"

Treinador português tem somente mais 90 dias de contrato com o Rubro-Negro

Izabella Macedo Publicado em 01/03/2020, às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vice presidente de futebol do Flamengo volta a falar sobre renovação de Jorge Jesus - GettyImages
Vice presidente de futebol do Flamengo volta a falar sobre renovação de Jorge Jesus - GettyImages

A renovação de contrato do treinador Jorge Jesus voltou a ser assunto pelos corredores do Ninho do Urubu. Depois de o clube conquistar os últimos títulos, a permanência do português voltou a preocupar os dirigentes Rubro-Negros.

O contrato de Jesus termina no final de maio e a expectativa é que reuniões aconteçam depois do confronto da próxima quarta-feira, 4, diante do Junior Barranquilla, na Colômbia, pela Libertadores.

No fim de janeiro, os dirigentes chegaram a disser que tudo já estava acordado e que o treinador demonstrava vontade em continuar, no entanto, meses depois nada foi anunciado.

Depois da partida contra a Cabofriense, o vice presidente de futebol do clube carioca, Marcos Braz, esclareceu a situação do técnico.

"Acho que a partir do jogo da estreia na Libertadores a gente vai começar a conversar isso aí. Faltam 90 dias para o término do contrato dele. A relação é boa, mas agora já está começando a precisar de uma decisão sobre isso aí. O Flamengo está tranquilo, Jesus se diz feliz, e vamos aguardar para ver se tem um bom desfecho", disse.

No jogo do último sábado, 29, Jesus voltou a ser homenageado pela torcida do Fla. Em entrevista depois da partida agradeceu o carinho dos torcedores.

"Não tenho dúvidas, é a que mais marcou no coração", revelou.