Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Vice do Flamengo festeja receita e provoca Atlético-MG e Palmeiras; confira!

Palmeiras e Atlético-MG tiveram que aguentar a alfinetada do dirigente do Flamengo

Redação Publicado em 01/10/2021, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras são os clubes mais ricos do país - GettyImages
Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras são os clubes mais ricos do país - GettyImages

Nesta sexta-feira, 01, Rodrigo Dunshee de Abranches, que é vice-presidente geral do Flamengo, decidiu esquentar o clima nas redes sociais ao festejar os valores da receita do clube carioca e provocar Palmeiras e Atlético-MG.

Por meio das redes sociais, o dirigente compartilhou uma notícia do portal Uol Esporte, que indicou uma receita de mais de R$ 1 bilhão para o Flamengo na próxima temporada, já que a diretoria cumpriu com todas as metas de premiação.

Ao compartilhar a informação, Rodrigo Dunshee de Abranches alfinetou Palmeiras e Atlético-MG. Com muita festa pela receita do Flamengo, o dirigente garantiu que os valores foram alcançados sem nenhum tipo de ‘mecenato’.

Oi Bilhão! Bom te ver por aqui e sem mecenato”, escreveu o vice-presidente do Flamengo.

A declaração acontece por conta da ajuda de investidores nas receitas do Atlético-MG, que vem enfrentando realidade financeira delicada nos últimos meses. No caso do Palmeiras, a alfinetada foi por conta da participação de Leila Pereira no dia a dia do clube.

DENTRO DE CAMPO!

Já nesta sexta-feira, 01, o Flamengo utilizou as redes sociais para divulgar o resultado dos exames realizados em David Luiz. No comunicado, o clube informou que o zagueiro apresentou uma lesão no adutor da coxa esquerda.

Nesta sexta-feira (1), o atleta David Luiz realizou exame, que constatou lesão no adutor da coxa esquerda. Iniciou tratamento”, detalhou o Flamengo.

Vale destacar que o Flamengo não revelou o prazo de recuperação de David Luiz. Com isso, o zagueiro vai realizar tratamento no departamento médico e não pretende divulgar quando poderá ser escalado novamente.