Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRUZEIRO

Vice do Cruzeiro, Ronaldo Granata, renuncia ao cargo

Dirigente fez uma carta de renúncia e pode abrir caminho para a saída de Wagner Pires de Sá

Gabriela Santos Publicado em 18/12/2019, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldo Granata entrega cargo de vice do Cruzeiro - YouTube
Ronaldo Granata entrega cargo de vice do Cruzeiro - YouTube

Ronaldo Granata, vice-presidente do Cruzeiro, renunciou ao cargo. O dirigente emitiu uma carta em que confirma a saída do clube, entregando o documento ao presidente do Conselho Deliberativo, José Dalai Rocha.

O presidente Deliberativo do Cruzeiro ainda tem outra carta em mãos, a de Wagner Pires de Sá, mas depende da decisão do presidente da Raposa em confirmar sua renúncia. A saída de Ronaldo Granata era um dos pontos para decidir como será o futuro do Cruzeiro.

Na última segunda-feira, Dalai Rocha se reuniu Pires de Sá, Hermínio Lemos e Ronaldo Granata, vices em sua chapa, para tentar a renúncia de maneira coletiva, para que um conselho gestor de empresários assumisse a Raposa.

Portanto, Granata resistiu e alegou que não aceitaria renunciar, já que não estaria envolvido em denúncias de corrupção que estão atreladas à diretoria.

Dalai Rocha planejava organizar uma assembleia para discutir o afastamento da diretoria, contudo, com a saída de Ronaldo Granata, a previsão é que os outros dirigentes renunciem.

Agora, eles esperam as saídas de Wagner Pires de Sá e Hermínio Lemos para que o conselho formado por Pedro Lourenço (dono de uma rede de supermercados), Emílio Brandi (dono de uma rede de atacados) e mais um terceiro nome, ainda não revelado, possa assumir o Cruzeiro.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.