Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INTERNACIONAL

Vice de futebol do Inter nega conversa para rescindir contrato com Guerrero

Dirigente diz que mantém conversa com representante do centroavante para discutir situação médica

Redação Publicado em 22/10/2021, às 12h26 - Atualizado às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vice de futebol do Inter nega conversa para rescisão com Guerrero - GettyImages
Vice de futebol do Inter nega conversa para rescisão com Guerrero - GettyImages

A situação de Paolo Guerrero no Internacional segue indefinida. O atacante peruano tem contrato com o Colorado até dezembro deste ano, e seu representante, Vinícius Prattes mantém conversas com a diretoria do clube gaúcho para traçar o futuro do jogador.

Em entrevista ao repórter Tomás Hammes, do “GE”, Emilio Papaleo Zin, vice de futebol do Inter, negou que as conversas trataram de rescisão contratual.

“Não falamos em rescisão de contrato em nenhum momento. Estamos falando de ajustes para ver o que é possível fazer em relação à situação médica que está enfrentando. Não sabemos a extensão disso, certamente nos próximos dias terá o desfecho desta situação”, disse.

Guerrero viajou para a Alemanha para fazer um tratamento especializado no joelho direito, que já foi operado duas vezes em sua passagem pelo Inter. No último dia 11, ele pediu dispensa para tratar de assuntos particulares.

De acordo com Emilio, a ideia é de que o centroavante volte a jogar na próxima temporada.

“O Guerrero é um excelente atleta e profissional. Nos deu várias alegrias em campo, é uma excelente pessoa. Como todos sabem, esse assunto está sendo tratado pelo executivo Paulo Bracks junto ao estafe do jogador”, completou.

No Internacional desde 2018, Guerrero tem 72 jogos e 32 gols com a camisa colorada.