Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Vestiário do United estaria dividido por causa de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo teria mudado os ares do vestiário do United desde sua chegada, e o clima está tenso desde o final do ano passado para os Red Devils

Redação Publicado em 11/01/2022, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo, jogador do United - GettyImages
Cristiano Ronaldo, jogador do United - GettyImages

Nesta temporada, o United está vivendo uma crise que vai muito além dos resultados dentro das quatro linhas. A equipe inglesa está tendo que lidar com um vestiário completamente rachado, e que tem Cristiano Ronaldo como o principal nome que estaria causando essa separação entre os jogadores do elenco inglês.

De acordo com o que foi divulgado pelo jornal "Mirror", da Inglaterra, o United estaria com o vestiário dividido em duas partes, sendo uma liderada por Cristiano Ronaldo junto dos demais jogadores que falam português, e a outra com os atletas que não falam a língua nativa do país do craque.

Canal - SportBuzz

Dessa forma, segundo o jornalista inglês Alex Crook, o problema maior da racha no elenco da equipe inglesa seria que nomes como Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes, Diogo Dalot, Fred e Alex Telles não estariam conseguindo entrar em um acordo com aqueles jogadores que não se comunicam em sua língua nativa.

Na imprensa local, inclusive, existem diversos relatos de tensão entre os jogadores do United, e também confusões com os métodos adotados pelo treinador desde antes da virada do ano. Ralf Rangnick, que assumiu de forma interina o comando da equipe em novembro de 2021, já admitiu que existem atletas infelizes em seu elenco.

Jogadores do United, que estariam contra Cristiano Ronaldo (Crédito: GettyImages)

Para piorar, a situação ficou ainda mais complicada depois da derrota do United, em casa, para o Wolverhampton na segunda-feira, 3. Cristiano Ronaldo, nada feliz, esteve em conversas sobre a crise com seu agente, Jorge Mendes. O jornalista Alex Crook conta que o representante do jogador vai viajar até lá para resolver o suposto arrependimento do craque.

"Acho que existem alguns problemas. Claramente, há problemas no vestiário e vimos que o agente de Cristiano Ronaldo está voando porque seu cliente não está absolutamente convencido de que ele fez a jogada certa (ao se transferir para o Manchester United) no sentido de adicionar troféus ao seu brilhante currículo", pontuou o jornalista.