Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REFLEXÃO!

Verratti comenta permanência de Neymar Jr no PSG: “Precisamos de jogadores como ele”

Meio-campista italiano reforçou a importância do craque brasileiro na equipe

SportBuzz Digital Publicado em 18/09/2019, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Verratti e Neymar Jr - GettyImages
Marcos Verratti e Neymar Jr - GettyImages

Nesta quarta-feira, 18, Marcos Verratti foi o escolhido do PSG para participar da coletiva de imprensa antes da partida de estreia dos franceses na Champions League. O jogo, que acontecerá no Parque dos Príncipes, contra o Real Madrid, será o pontapé inicial de ambas as equipes no torneio.

Durante um bate-papo com os jornalistas presentes, o craque entrou em um assunto que ainda está dando o que falar: a permanência de Neymar Jr no PSG

“Quando se fala de mercado, isso sempre é estressante, porque ninguém quer perder os melhores jogadores. Claro, precisamos de jogadores como Neymar ou Mbappé, que estão acima dos outros. Neymar passou por um período difícil no ano passado, lesões, questões extracampo que o incomodaram um pouco. E, quando você está com problemas, você tem dúvida e quer mudar, ver o que não funciona”, pontuou o craque.

Ainda no assunto, ele disse que a positividade que o brasileiro transmite para os amigos de elenco é algo que pode se tornar extremamente agregador.

“Quando a janela terminou, vi Neymar como sempre, com um sorriso enorme, porque ele ama futebol de uma forma maravilhosa. Ele prova isso até em treinamentos. É um jogador que nos ajudará muito, precisamos aproveitar isso e apreciar o fato de que ele está aqui ainda. Sei que os torcedores estão um pouco chateados, entendo isso, mas o Neymar vai fazer de tudo para que todos nós comemoremos juntos no final da temporada”, continuou Verratti.

Por fim, o astro deixou uma espécie de reflexão sobre as dificuldades que o camisa 10 viveu nos últimos meses e desejou que toda a situação seja revertida na temporada atual.

“Depois de todo momento difícil no futebol, há belos momentos. Espero que a história termine bem e que todo mundo esteja feliz no final da temporada”, finalizou Marcos.