Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FERIADO NO RIO DE JANEIRO

Vereador do RJ quer criar feriado em homenagem a Libertadores do Flamengo

Felipe Michel, do PSDB, propôs a celebração do “Dia Rubro-Negro” em 23 de novembro

Gabriela Santos Publicado em 02/12/2019, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vereador propõe a celebração do "Dia Rubro-Negro" - GettyImages
Vereador propõe a celebração do "Dia Rubro-Negro" - GettyImages

Flamengo, o campeão incontestável desta temporada ainda tem muita história para contar. Se depender do vereador Felipe Michel, do PSDB-RJ, o dia da conquista da Libertadores de 2019, em 23 de novembro, ficará marcado no calendário da cidade do Rio de Janeiro.

Felipe Michel criou um projeto de lei (PL 1632/2019) para que o Rio comemore o “Dia Rubro-Negro da Conquista das Américas”, e seria celebrado no dia do título do torneio continental.
No PL, o vereador justifica o projeto argumentando que a “data marca o Rio de Janeiro e enche a todos de orgulho. Merecendo o devido conhecimento”.

Michel já foi atleta do Flamengo e pediu afastamento do cargo para assumir a secretaria de Envelhecimento Saudável, Qualidade de Vida e Eventos da capital carioca.

Após a conquista da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, a Câmara Municipal do Rio de Janeiro concedeu o título de cidadão carioca ao técnico português Jorge Jesus.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.