Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ CARRÃO!

Vendedor de carros de luxo mais procurado pelos jogadores revela quem gasta mais: "Foi muito dinheiro em carro"

Empresário já atendeu jogadores de diversos times de São Paulo, que não poupam na hora de investir nos carrões

Redação Publicado em 07/10/2021, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dono da loja de carros mais procurada pelos jogadores, e o atleta do Corinthians, Jô - Reprodução/Instagram
Dono da loja de carros mais procurada pelos jogadores, e o atleta do Corinthians, Jô - Reprodução/Instagram

Não é muito defícil ver por aí, jogadores com carrões de luxo pelas ruas, e principalmente nas redes sociais. No entanto, engana-se quem pensa que pode ser qualquer um vendendo esse artigo para eles. Em São Paulo, um empresário se tornou unanimidade entre os atletas.

Tiago Gonçalves montou, em 2017. uma loja muito luxuosa e bonita no Tatuapé, bairro entre a Zona Nordeste e Zona Leste de São Paulo, com o conceito de ser diferente das concessionárias tradicionais que todos já conhecem.

Com somente três meses no negócio, ele chamou a atenção do atacante , do Corinthians, e conseguiu fechar a sua primeira venda para um público que posteriormente se tornou o principal comprador da loja. 

"Só para o Jô, eu vendi uns quatro ou cinco carros. Para o Arboleda, uns três. Não sei quantos foram no total, mas sei que já vendi carro pra caramba para jogadores de futebol. Eu sou corintiano, quando o Jô veio a primeira vez aqui, fiquei encantado. Foi muito louco. Depois acaba acostumando, quando o Emerson Sheik veio aqui também me deu essa sensação. Ele era um ídolo", disse Tiago em entrevista ao portal "UOL".

Ainda que tenha vendido diversos carros de luxo para diferentes jogadores de futebol, Tiago revelou quais foram as duas vendas que mais chamaram a sua atenção. Ele contou que Rony, do Palmeiras, e Cazares, ex-Corinthians e atualmente no Fluminense, foram quem mais gastou.

"O Rony comprou um Corvette vermelho [que pode variar entre R$ 800 mil e R$ 1 milhão], e o Cazares comprou uma Audi R8 e uma BMW X6 no mesmo dia, foi muito dinheiro em carro", contou.

Toda vez que um carro é vendido para um jogador de futebol, o empresário publica nas redes sociais uma foto com o atleta ao seu lado, e atrás uma foto do automóvel que foi comprado.

Esse tipo de publicação, feita ao lado de nomes importantes do futebol brasileiro renderam a ele, a fama da "concessionária dos boleiros", e fez com que ele somasse mais de 2 milhões de seguidores no "Instagram".

No entanto, ele conta que apesar de todas as fotos serem autorizadas pelos jogadores, existem aqueles que preferem ficar no anonimato na hora de comprar o carro, como foi o caso de Cazares.

"O Corinthians estava em uma fase ruim do caramba, e perguntei para o Cazares se eu podia postar no meu Instagram [a foto da venda do carro] e ele deixou. Quando um jogador é muito famoso e vem aqui, eu tomo cuidado com o que postar. Se o Corinthians perde para o São Paulo, e o cara vem aqui comprar um carro no dia seguinte, a torcida fica brava e vai cobrar o cara", contou o empresário antes de completar.

"Já aconteceu de eu sair com um jogador, e ele sentar no restaurante para as pessoas não o verem. Quando a torcida do Corinthians apedrejou o carro do Jô, ele quis comprar um carro novo e pediu para não divulgar o carro, mas tem jogador que não liga", concluiu.

Ainda que seja badalado no meio dos jogadores, Tiago contou que seu sonho é vender um carro para Neymar, hoje no PSG.

"Neymar. Esquece. Ali é sonho de consumo. O único cara que, se aparecer aqui, vou tremer as pernas. Uma Ferrari, tem que ser nada abaixo disso", brincou.