Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE NA ÁREA!

Venda de jogadores, nova Vila Belmiro e dívidas! Veja como foi a entrevista de Orlando Rollo, substituto de Peres no Santos!

Após o afastamento de Jose Carlos Peres, o atual mandatário afirmou estar focado em resolver a 'situação catastrófica' que se encontra o Peixe

Redação Publicado em 30/09/2020, às 09h06 - Atualizado às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Orlando Rollo, novo presidente do Santos - Transmissão Santos TV
Orlando Rollo, novo presidente do Santos - Transmissão Santos TV

A semana começou agitada nos arredores da Vila Belmiro! Após o afastamento de JoseCarlosPeres, o nome escolhido para assumir a presidência do Santos foi OrlandoRollo, que era vice-presidente do mandatário anterior.

Em sua primeira entrevista coletiva, no novo cargo, o dirigente entrou em diversos assuntos, porém, fez questão de enfatizar o quão surpreso ficou em perceber qual a real situação que o clube se encontra.

Direto e reto, Rollo deixou claro que sua primeira incumbência será tentar sanar as dívidas com a FIFA, que já estão próximas de R$50 milhões.

"Não vou ficar me lamentando, vou focar na resolução de problemas. Se não tiver outra alternativa, se não for a venda de algum jogador, eu vou pedir ajuda ao Conselho Deliberativo para aprovar a venda de algum atleta. Não sou arrogante”, começou por dizer.

Ainda no assunto, o mandatário deixou claro que está surpreso com a quantidade de pendências que precisam ser resolvidas, afinal, podem gerar mais problemas e dívidas para o clube da Baixada Santista.

"O Santos precisa de ajuda. Eu tenho dois dias para resolver esse problema. 48h para resolver o problema de anos. É desumano. Mas não posso me lamentar. Vou resolver. Esse pagamento tem de ser feito com urgência. O Santos corre risco, sim, de nos próximos dias sofrer mais uma punição. Estamos me eminência de perda de pontos. Eu não vou enganar ninguém”, pontuou.

Após as declarações pesadas, Orlando enfatizou que sua equipe está focada em trabalhar para não deixar que o Santos seja prejudicado, mais do que está sendo.

Por fim, o profissional ainda entrou em um assunto de muito interesse da massa alvinegra, que é a reforma da Vila Belmiro! Ao que tudo indica, já existe um projeto em parceria com a WTorre e, aos poucos, tudo deve tomar rumos positivos.

"O novo projeto foi desenvolvido em parceira com a WTorre, com a finalidade de agregar características únicas e muito valorizadas pelo mercado de investidores, que atenderá ainda mais as expectativas do torcedor santista, sendo estes fatores decisivos para sua escolha", finalizou. 


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.