Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Velocista holandesa é condenada a oito anos de prisão após flagrante com drogas

Ao todo, a esportista foi acusada de estar com 52 quilogramas de drogas

Pedro Ungheria Publicado em 05/11/2019, às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madiea Ghafoor foi enquadrada no crime de tráfico de drogas - GettyImages
Madiea Ghafoor foi enquadrada no crime de tráfico de drogas - GettyImages

Em junho deste ano, Madiea Ghafoor foi presa após um flagrante durante uma blitz policial. A famosa velocista holandesa, que participou das olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016, como integrante da equipe de revezamento 4x400, teve sua condenação revelada na última segunda-feira, 4.

Enquadrada no artigo de tráfico de entorpecentes, durante o julgamento que aconteceu na cidade de Kleve, extremo oeste da Holanda, a esportista recebeu a confirmação de que serão oito anos e seis meses de reclusão para cumprir a sentença determinada pela justiça local.

Vivendo um momento expressivo em sua carreira, tendo em vista o índice suficiente para disputar o Mundial de Atletismo em Doha, em setembro deste ano, a velocista não pode se quer deixar a Holanda, justamente pelo fato de que já estava em cárcere privado.

O flagrante aconteceu enquanto a atleta se locomovia de Cleves para um treinamento, que aconteceria em Dusseldorf, na Alemanha. Ao todo, os policiais encontraram 50 quilogramas de êxtase e dois quilogramas de metafetamina em seu carro, o valor final, estimado pela imprensa local, das drogas era de algo em torno de R$8 milhões.


7 modelos de bicicletas para quem deseja praticar ciclismo

1- Bicicleta Vintage Retrô Imperial - https://amzn.to/2qbE8Ze

2- Bicicleta Elétrica GTS - https://amzn.to/2Mk7UUu

3- Bicicleta Dobrável Two Dogs - https://amzn.to/32mvB3W

4- Bicicleta Rossetti's - https://amzn.to/2BfdUHE

5- Bicicleta Garra Flash BMX - https://amzn.to/33yYjyE

6- Bicicleta Retro Vintage Beach - https://amzn.to/2BjP1dH

7- Bicicleta Avalanch - https://amzn.to/33vFKvi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.