Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DREAM TEAM

Velho conhecido! Dono de clube da segunda divisão da Itália sonha em super-time com Kaká, Ibra e Balotelli

A intenção do ex-primeiro-ministro da Itália é montar uma super seleção com grandes ídolos do futebol

Pedro Ungheria Publicado em 11/06/2020, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaká entra no radar de clube da segunda divisão do campeonato italiano - GettyImages
Kaká entra no radar de clube da segunda divisão do campeonato italiano - GettyImages

Para os amantes do futebol, o nome Silvio Berlusconi é bem familiar, não é mesmo? O ex-primeiro-ministro da Itália, que já atuou como gestor do Milan, entrou em um novo desafio em sua carreira. Depois de alguns anos distante do mundo esportivo, o cartola resolveu adquirir os direitos do AC Monza, tornando-se proprietário do time.

Atualmente, o clube se encontra na segunda divisão do Campeonato Italiano, porém, isso não é o suficiente para Silvio. Ao que tudo indica ele está disposto a montar uma seleção de craques para disputar o acesso à elite do futebol local.

Em uma recente entrevista para o canal Telelombardia, Berlusconi revelou que vem estudando, junto com a diretoria, cerca de quatro ou cinco reforços para a temporada que está por vir, inclusive, entre os nomes, estão velhos conhecidos do futebol europeu.

“Estamos pensando em quatro ou cinco reforços. Estou muito otimista de que também podemos vencer o campeonato da Serie B e Kaká pode ser um deles”, disse o senhor.

No caso do brasileiro, que está aposentado desde sua última aparição pelo Orlando City, em 2017, a expectativa de um possível retorno para o futebol é vista como positiva pelos veículos midiáticos italianos.

Além dele, outros dois craques que passaram pelo Milan são abordados como possíveis nomes a entrar no radar do Monza, como Balotelli e Ibrahimovic.

Enquanto o sueco segue com o futuro indefinido no clube italiano, o atacante do Brescia também vive instantes de instabilidade em seu novo clube, o que pode acarretar uma possível transferência.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.