Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FIM DO SONHO!

Vélez acaba com sonho de mercado do Palmeiras e renova com Ortega

O Palmeiras viu se esvaindo as chances de contratação de mais um dos seus alvos no mercado

Redação Publicado em 15/06/2021, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras continua sem se reforçar no mercado - Getty Images
Palmeiras continua sem se reforçar no mercado - Getty Images

Após uma temporada praticamente perfeita, o Palmeiras não conseguiu manter o bom desempenho e, além de perder as três finais que disputou, foi eliminado precocemente na Copa do Brasil.

Após a virada de temporadas, o Verdão praticamente não teve reforços. Com as voltas de Dudu e Deyverson e a aquisição de Danilo Barbosa por empréstimo, o atual campeão da Libertadores não se movimentou para repor seu elenco e agora tem sofrido as consequências.

A torcida, percebendo a queda no desempenho e nos resultados, tem perdido a paciência e espera ansiosamente por novos jogadores no elenco. Contudo, o Palmeiras não tem tido êxito em suas negociações. As tentativas por Borré, Valentín Castellanos, Ademir, Artuesta e muitas outras acabaram sem um fim positivo para o clube alviverde.

A frustração mais recente foi com o lateral-esquerdo Ortega, do Vélez Sarsfield. O clube paulista monitorava o jogador e gostaria de contar com ele para ter uma boa peça de reposição para as ausências de Matías Viña, contudo, o lateral optou por renovar seu contrato com o clube argentino e foi mais um a recusar o clube que venceu quase tudo na temporada de 2020.

Além da falta de sucesso nas negociações, os resultados recentes têm irritado a torcida do Verdão. O nível de desgaste vem aumentando gradativamente, a ponto de a Mancha Verde, principal torcida organizada do clube, emitir uma nota onde exigia mudança de postura e saída de jogadores como Luan, Mayke, Victor Luis e outros.

Com a realização da Copa América, o Palmeiras não terá Weverton , Gustavo Gómez e Matías Viña em nove rodadas do Brasileirão, o que pode prejudicar muito o restante da temporada do clube.