Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIA DE CLÁSSICO!

Veja tudo que você precisa saber sobre Brasil x Uruguai pelo Pré-Olímpico 2020

As duas seleções estão liderando o grupo B do torneio, na Colômbia

Pedro Ungheria Publicado em 22/01/2020, às 07h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seleção Brasileira voltará aos gramados nesta quarta-feira, 22 - GettyImages
Seleção Brasileira voltará aos gramados nesta quarta-feira, 22 - GettyImages

Nesta quarta-feira, 22, Brasil e Uruguai protagonizarão um dos duelos mais esperados desta primeira fase do Pré-Olímpico 2020 na Colômbia. Líderes do grupo B da competição, os rivais entrarão em campo às 22h30 para protagonizar um dos maiores clássicos sul-americano.

O palco responsável por receber o duelo será o Estádio Hernán Ramírez Villegas, na cidade de Pereira. O confronto ficará responsável por definir, ou não, quem assume de vez a ponta do chaveamento. Em caso de empate, os dois seguirão dividindo a posição, com o risco de algum dos adversários se aproximar, também.

A partida, que será transmitida ao vivo pela SporTV, será a segunda de cada seleção. Vale lembrar que no começo da semana os uruguaios venceram o Paraguai, enquanto os brasileiros derrotaram o Peru, ambas as partidas com o resultado de 1x0.

Comandado por André Jardine, o Brasil deverá entrar em campo com a seguinte formação: Ivan, Caio Henrique, Robson Bambu, Nino e Guga; Matheus Henrique, Bruno Guimarães e Pedrinho; Paulinho, Antony e Matheus Cunha.

Já a equipe de Gustavo Ferreyra seguirá com a formação da primeira partida, também: De Arrubarena, Maximiliano Araujo, Cáceres, Santiago Bueno e Rodriguez; Facundo Walter, Nícolas Acevedo, Piquerez e Benavídez; Ignário Ramirez e Rossi.

Facundo Tello apita o jogo, auxiliado por Julio Fernandez e Cristian Navarro, todos da Argentina. Não há VAR no Pré-Olímpico.

Quem vencer o duelo pode encaminhar classificação para o quadrangular final. Primeiro e segundo colocados do grupo avançam para a próxima fase, e apenas os dois melhores se classificam para os Jogos de Tóquio.

O próximo compromisso das duas equipes será contra a Bolívia. Enquanto o Uruguai voltará aos gramados no próximo sábado, 25, o Brasil jogará somente na terça-feira, 28.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.