Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO 2022

Veja quanto custa o fone banhado a ouro que Neymar usou na Copa

Neymar chamou atenção na Copa do Mundo 2022 com o seu fone banhado a ouro, que utilizou logo na estreia do torneio; confira o valor da peça personalizada

Redação Publicado em 12/12/2022, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar utilizando seu fone 'de ouro' na Copa do Mundo 2022 - Lucas Figueiredo/CBF/Flickr
Neymar utilizando seu fone 'de ouro' na Copa do Mundo 2022 - Lucas Figueiredo/CBF/Flickr

Neymar gerou burburinho na Copa do Mundo 2022 ao utilizar um fone banhado a ouro antes de algumas partidas da Seleção. A peça do craque, que já se mostrou presente na estreia da fase de grupos, diante da Sérvia, viralizou entre os internautas, que buscaram saber mais sobre o objeto reluzente.

O modelo de Neymar é um AirPods Max, que foi lançado no país em 2021. Em sua versão original, o item da Apple possui o valor de R$ 6,5 mil. No entanto, o fone ostentado por Neymar, atualmente avaliado em R$ 50 mil, além de banhado a ouro, é personalizado com as suas iniciais.

Além disso, o objeto foi um presente dado pelo empresário Raoni Soares, dono de uma companhia voltada para customizações, na cidade de Dubai. Os internautas não foram os únicos a repercutirem o fone de Neymar: a revista Forbes destacou como a exibição feita pelo craque impulsionou consideravelmente as vendas do artigo.

PÓS-ELIMINAÇÃO

Ronaldo Fenômeno foi sincero sobre Neymar e seu papel na Seleção Brasileira após a eliminação do elenco nas quartas de final da Copa do Mundo 2022. O ex-craque demonstrou, mais de uma vez, empatia com o sentimento de frustração dos atletas que compõem a Canarinho e pontuou a importância de ter um profissional da Psicologia acompanhando a equipe.

Brasil de Neymar foi eliminado na Copa do Mundo 2022
Brasil de Neymar foi eliminado na Copa do Mundo 2022 (Créditos: Getty Images)

"Eu super entendo o momento que todos eles estão passando, principalmente o Neymar, em quem a pressão e a carga são muito maiores”, afirmou Ronaldo. “É muito normal ele estar deprimido, triste, às vezes até sem vontade de jogar, e sem planejar nada para o futuro. Mas isso vai passar com certeza. Essa decepção há de ser temporária, e o Neymar vai voltar com o tesão de sempre, com a vontade de sempre".