Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EXPECTATIVA!

Veja as probabilidades de vitória dos times brasileiros na Sul-Americana!

Nesta semana, diversos clubes brasileiros entram em campo para disputar a Sul-Americana

Redação Publicado em 27/04/2021, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Times brasileiros prometem agitar a rodada da Sul-Americana - GettyImages
Times brasileiros prometem agitar a rodada da Sul-Americana - GettyImages
Corinthians, Bahia, Athletico-PR e Ceará são alguns dos times brasileiros que entram em campo como favoritos em suas partidas pela segunda rodada da fase de grupos da Conmebol Sul-Americana, de acordo com análise da Betfair.net, especialista em cálculos de probabilidades. 
O Grêmio deve ter uma partida equilibrada contra o Lanús, enquanto Atlético-GO e Bragantino levam pequena desvantagem na análise de seus confrontos. Confira as projeções realizadas pelo site para a disputa da Sul-Americana:
O Bahia é o primeiro brasileiro a entrar em campo nesta terça-feira, 27, e aparece com 78% de chances de vencer a partida em Salvador contra o pequeno Guabirá, da Bolívia. O empate é o segundo resultado mais provável, 14%, e a vitória do clube boliviano aparece com apenas 8%.
Já o Ceará, mesmo jogando fora de casa, tem leve favoritismo contra o argentino Arsenal, de Sarandí: sua probabilidade de voltar com a vitória é de 38%, contra 34% de ser derrotado. A chance de empate é de 28%.
Na quarta-feira, 28, o Athletico-PR recebe o Metropolitanos, da Venezuela, e terá de volta o goleiro titular Santos, que havia testado positivo para Covid-19 e ficou de fora da última partida. 
A equipe paranaense é a grande favorita, com 79% de chances de vencer, contra apenas 7% de chance da equipe venezuelana.
Mais tarde, o Bragantino entra em campo em Guayaquil (Equador) para um jogo difícil contra o Emelec. A chance de vitória dos brasileiros é de 37%, contra 36% de probabilidade de vitória da equipe equatoriana e 27% de chance de empate.
Corinthians, Grêmio e Atlético-GO entram em campo na quinta-feira, 29. Recebendo em seu estádio o forte e tradicional Peñarol, do Uruguai, o Timão aparece com 59% de chance de vencer. A análise da Betfair mostra o empate com 24% de chances de ser o resultado final, e uma vitória da equipe uruguaia com apenas 17% de probabilidade de ocorrer.
Com o possível reforço de Geromel e Maicon, o Grêmio vai à Argentina para uma partida difícil contra o Lanús - equipe sobre a qual conquistou o título da Libertadores em 2017. No confronto desta semana, as duas equipes aparecem com 36% de chances de vitória, enquanto um empate tem 28% de chances de ocorrer. 
Fechando a rodada, o Atlético-GO vai ao Chile para enfrentar o Palestino, que tem 36% de chance de vencer. A equipe goiana tem 35% de chance de voltar para casa com uma vitória, enquanto o empate tem 29% de probabilidade de ocorrer, informa a Betfair.net.