Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPINHA

Veja os times que já estão nas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior!

Quatro equipes já carimbaram o passaporte para a próxima fase

Pedro Ungheria Publicado em 16/01/2020, às 07h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians já está confirmado na próxima fase do torneio - Rodrigo Gazzanel/Ag Corinthians
Corinthians já está confirmado na próxima fase do torneio - Rodrigo Gazzanel/Ag Corinthians

Na última quarta-feira, 15, aconteceram os primeiros confrontos das oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ao todo, quatro partidas tomaram conta do dia e já garantiram metade dos confrontos da próxima fase que está por vir.

O primeiro a confirmar a ida para as quartas de final foi o Botafogo-SP, que venceu o Londrina nos pênaltis, após o resultado de 1x1 durante o tempo regulamentar, a equipe do interior de São Paulo se deu melhor nas penalidades e ficou com o resultado de 3x1. 

O adversário do clube paulista também precisou das decisões 'em loteria' para garantir a classificação. O Internacional de Porto Alegre enfrentou o RB Brasil e o resultado final da partida ficou em 1x1, nos penais, os gaúchos venceram por 6x5. 

Na mesma faixa de horário, durante o período da tarde, foi a vez do Athletico PR derrotar o Taboão da Serra, por 2x1 e aguardar o resultado da partida entre Corinthians e Mirassol, que aconteceria somente mais no final do dia. 

O Timão entrou em campo e mostrou que segue como um dos favoritos para o título. Ao vencer a equipe do interior paulista, o Alvinegro do Parque São Jorge já deixou definida mais uma das partidas que marcarão a próxima fase. 

Ainda entrarão em campo nesta quinta-feira, 16, Goiás x Vasco, Grêmio e Atlético MG, Avaí x Oeste e São Paulo x Coritiba. Após as partidas, a penúltima fase do evento já terá todos seus confrontos definidos. 

Confira quem se enfrentará, por enquanto, na próxima fase:

Botafogo SP x Internacional - Sexta-feira, 17, às 19h15 - Araraquara. 

Athletico PR x Corinthians - Sexta-feira, 17, às 21h30 - Franca.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.