Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE FASE!

Veja os principais memes sobre a queda do Grêmio!

Grêmio vem tendo que lidar com as provocações dos rivais depois de ter seu terceiro rebaixamento confirmado na história; posts não param de surgir!

Redação Publicado em 10/12/2021, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio vem tendo que lidar com as provocações - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Grêmio vem tendo que lidar com as provocações - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Após ser rebaixado pela terceira vez na história, o Grêmio vem tendo que aguentar muitas provocações dos rivais dentro do futebol brasileiro. Com uma chuva de memes e posts engraçados, os adversários prometem não parar com as brincadeiras através das redes sociais.

Além das provocações já tradicionais, os rivais vêm criando memes muito divertidos e criativos para interagir e alfinetar os torcedores do Grêmio. Ao aproveitar as recentes declarações dos personagens da equipe, os adversários seguem explorando os melhores recursos para brincar com a situação dos gaúchos.

Canal - SportBuzz:

Veja os principais memes!

Grêmio está rebaixado à Série B do Brasileirão (Crédito: GettyImages)

Grêmio e seu calvário!

O Grêmio tentou, jogou como ainda não tinha feito nesta edição do Brasileirão, mas não conseguiu escapar do rebaixamento. Com a torcida ao lado durante os 90 minutos, o time de Vagner Mancini teve uma grande atuação diante do Atlético-MG e venceu o atual campeão brasileiro por 4 a 3, mas não foi o suficiente.

Diego Souza chamou a responsabilidade no jogo, marcou dois gols e deu uma assistência para Campaz. Enquanto isso, Douglas Costa brilhou no segundo tempo para fazer 4 a 2. Mesmo com o placar, a equipe gaúcha não fugiu do rebaixamento e disputará a Série B do Brasileirão no ano de 2022.