Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO GAÚCHO

Veja onde assistir à partida entre Grêmio e Internacional, pelo Campeonato Gaúcho

Clássico gaúcho acontece neste sábado, 15, às 16h30, no Beira Rio

Mariana Millan Publicado em 14/02/2020, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio e Internacional - Getty Images/Divulgação
Grêmio e Internacional - Getty Images/Divulgação
Neste fim de semana vai ter clássico! Internacional e Grêmio se enfrentam neste sábado, 15, às 16h30, pelo Campeonato Gaúcho, no Beira Rio.
A partida será transmitida pela Globo - que detém os direitos de transmissão - na TV aberta. Além disso, os canais SporTV e o Premiere também transmitirão o estadual. 

Renato Gaúcho, técnico do Colorado Gaúcho, deve ir com força máxima para cima de seu maior rival e a tendência é de que ele corrija alguns erros individuais e coletivos para o maior clássico do Rio Grande do Sul.

Já Eduardo Coudet, técnico do Inter, em recente coletiva de imprensa, despistou sobre o possível time titular.

"O clássico é sempre uma partida especial para todos, para a torcida, para a gente. Vamos enfrentar uma grande equipe, que trabalha há muito tempo e tem um grande treinador. Temos que colocar na cabeça e pensar da melhor forma. Trabalharemos para fazer um grande jogo no clássico", afirmou. 

Se o técnico do Inter ainda não anunciou sobre quais jogadores irão entrar em campo, o jeito foi perguntar para os próprios atletas. No entanto, Paolo Guerrero e Edenílson, trataram de manter o discurso do argentino e despistram sobre a presença de ambos no Beira Rio.

"Cada jogo é um jogo. Todos (os Gre-Nais) que joguei foram muitos truncados e disputados, mas veremos o que professor falará para poder melhorar o jogo", afirmou Edenilson.

"Importantíssimo, clássico é clássico. Ainda mais aqui. Você (repórter) é gaúcho? Você sabe como são os clássicos. É uma semana importante para nós. Ganhamos hoje (ontem) jogando bem", concluiu Guerrero.

O Internacional terminou o primeiro turno liderando seu grupo e o caminho trilhava um Gre-Nal apenas na final do turno. Porém, o Grêmio acabou perdendo algumas partidas e ficou em segundo lugar, com isso, o clássico irá ocorrer na semifinal. 


Itens que todo torcedor do Grêmio e Internacional vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

5- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

6- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp