Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OLIMPÍADAS 2020

Veja onde assistir à partida entre Brasil e Argentina, valendo vaga para as Olimpíadas 2020

Caso a Seleção Brasileira perca, ela estará fora das Olimpíadas, em julho

Redação Publicado em 09/02/2020, às 07h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Veja onde assistir à partida entre Brasil e Argentina, valendo vaga para as Olimpíadas 2020

Brasil x Argentina. Uma das maiores rivalidades do futebol mundial terá mais um capítulo neste domingo, 9. E desta vez, com um ingrediente que aumenta ainda mais a dramaticidade que já caracteriza a partida: para a seleção brasileira sub-23, uma derrota significa dizer adeus ao sonho de disputar os Jogos Olímpicos, em Tóquio, em julho.

Globo e SporTV transmitem o jogo decisivo da fase final do Pré-Olímpico, que acontece na cidade colombiana de Bucaramanga.

As duas equipes chegam à última rodada da fase final em situações distintas. Com a melhor campanha do Pré-Olímpico, com seis vitórias em seis jogos, os argentinos já carimbaram o passaporte para Tóquio. O Brasil disputa a última vaga olímpica da competição com colombianos e uruguaios. Se vencer o clássico, se classifica. Se perder, está eliminado. Para se classificar com um empate, precisa torcer para que não haja vencedor no outro jogo da noite, entre Colômbia e Uruguai, que acontece às 20h.

Na Globo, a partida terá narração de Luis Roberto E comentários de Roger Flores, Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira. No SporTV, o comando da transmissão será de Luiz Carlos Jr., com comentários de Lédio Carmona, Paulo Nunes e Sandro Meira Ricci.

Para exibir o confronto, a Globo modificou sua programação. O ‘Fantástico’ começa mais cedo, às 20h. Logo depois, Tiago Leifert comanda o ‘Big Brother Brasil’, em noite de formação de paredão. Às 22h30, a bola rola para o decisivo clássico sul-americano e, na sequência, entra no ar a transmissão ao vivo do Oscar 2020.


Que tal conhecer mais sobre a trajetória da Seleção Brasileira de Futebol?

Tudo ou nada: Seleção Brasileira

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.