Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BUNDESLIGA!

Veja onde assistir Fortuna Düsseldorf e Borussia Dortmund, pelo Campeonato Alemão

A partida acontece neste sábado, 13, às 10h30 (horário de Brasília), na Esprit Arena

Lucas Miluzzi Publicado em 12/06/2020, às 17h47 - Atualizado às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Borussia Dortmund precisa vencer para se manter vivo na busca pelo título alemão - GettyImages/Divulgação
Borussia Dortmund precisa vencer para se manter vivo na busca pelo título alemão - GettyImages/Divulgação

Neste sábado, 13, o Borussia Dortmund visita o Fortuna Düsseldorf, na Esprit Arena, em busca da vitória para se manter vivo na disputa pelo título da Bundesliga. A equipe está na vice-liderança e sete pontos atrás do Bayern de Munique, atual líder do Campeonato Alemão. 

O Borussia ainda tem outra motivação para sair com um resultado positivo deste confronto, principalmente depois da vitória do Red Bull Leipzig sobre o Hoffenheim, na última sexta-feira, 12. O RB ficou apenas um ponto atrás do Dortmund e ambos se enfrentam nas próximas rodadas da competição. 

Vale lembrar que o Borussia Dortmund terá um reforço importante e se trata de Erling Haalad. O centroavante se recuperou de uma lesão que sofreu na partida contra o Bayern de Munique e deve iniciar o jogo entre os titulares. Lucien Favre, treinador da equipe, garantiu que o atleta está pronto para ao confronto.

"O Haaland esteve no treinamento ontem e participou dele completo. Tudo está bem com ele e todos que participaram também estão bem", disse o técnico, em entrevista coletiva.

Já o Fortuna Düsseldorf vive uma realidade totalmente diferente, o clube luta para não cair e, atualmente ocupa a 16ª posição com 28 pontos conquistados. O time precisa da vitória para abrir vantagem sobre o Werder Bremen, que está apenas três pontos de distância da equipe. 

A partida será transmitida com exclusividade pelo Fox Sports, a partir das 10h30 ( horário de Brasília). Para acompanhar todos os detalhes,depois confronto, o SportBuzz traz o resumo do jogo logo após o encerramento do jogo.

ESCALAÇÕES

Borussia Dortmund: Burki; Akanji, Hummels, Piszczek; Hakimi, Witsel, Delaney, Guerreiro; Sancho, Brandt; Haaland. Treinador: Lucien Favre. 

Fortuna Düsseldorf: Kastenmeier; Zimmermann, Ayhan, Hoffmann, Giesselmann; Morales; Skrzybski, Stoger, Berisha, Thommy; Hennings. Treinador:Uwe Rösler


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.