Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DECISÃO!

Veja onde assistir e as prováveis escalações de São Paulo e LDU de Quito, pela Libertadores

Tricolor recebe a equipe equatoriana nesta quarta-feira, 11, às 21h30, no Estádio do Morumbi

Lucas Miluzzi Publicado em 11/03/2020, às 13h49 - Atualizado às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo enfrenta a LDU, de Quito, nesta quarta-feira, 11 - GettyImage/Divulgação
São Paulo enfrenta a LDU, de Quito, nesta quarta-feira, 11 - GettyImage/Divulgação

Nesta quarta-feira, 11, às 21h30, o São Paulo recebe, no Morumbi, a LDU de Quito, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. O Tricolor vem de uma derrota, fora de casa, para o Binacional, do Peru, e precisa da vitória para se aproximar da liderança de seu agrupamento. 

O tricampeão da Libertadores, deve ter uma mudança em relação a escalação que começou a partida contra o Binacional. As recentes más atuações de Pablo vem fazendo com que Fernando Diniz acabe colocando Victor Bueno como titular para este confronto.

Vale lembrar que o treinador não vai poder contar com Helinho, Gabriel Sara, Joao Rojas, Léo (machucados) e Everton (suspenso). O São Paulo precisa vencer o jogo para voltar a se colocar entre os primeiros do Grupo D, atualmente, River e São Paulo são os lanternas.

Para espantar a possibilidade de uma futura eliminação na fase de grupos do torneio, Fernando Diniz vai com força total e uma provável escalação para a partida: Tiago Volpi, Juanfran (Igor Vinícius), Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Vitor Bueno (Pablo), Antony e Pato.      

Os rivais da equipe brasileira golearam o tradicional River Plate por 3 a 0, no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito. A equipe equatoriana conta com alguns rostos conhecidos do futebol brasileiro e também mundial.

O meia Sornoza, que pertence ao Corinthians e está emprestado ao clube, é um dos principais detaques e pode oferecer perigo nas bolas paradas ao time brasileiro.

Outro que também deve estar presente é Antonio Valencia, conhecido por sua polivalencia, atuo por muitos anos no Manchester United e conquistou títulos importantes como a Premiere League e também a Europa League. 

Com isso, o técnico Pablo Repetto deve ir a campo com Gabbarini, Quintero, Guerra, Rodríguez e Ayala; Antonio Valencia, Villarruel e Sornoza; Marcos Caicedo, Zunino e Cristian Borja.

ARBITRAGEM:  

O trio de arbitragem para o confronto ficará por conta dos uruguaios Esteban Ostojich,Nicolás Taran e Agustín Berisso.

Quem televisona?

A transmissão fica por conta da TV Globo e do canal por assinatura Fox Sports.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.