Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Veja onde assistir e prováveis escalações de Palmeiras x Tigre pela Libertadores 2020!

Time de Luxemburgo desembarcou na Argentina na última segunda-feira, 2

Pedro Ungheria Publicado em 04/03/2020, às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras e Tigre fazem o primeiro jogo do Grupo B nesta quarta-feira, 4 - GettyImagens/Divulgação
Palmeiras e Tigre fazem o primeiro jogo do Grupo B nesta quarta-feira, 4 - GettyImagens/Divulgação

O Palmeiras estreará nesta quarta-feira, 4, na Libertadores da América 2020! Visitando o Tigre, na Argentina, o alviverde terá um páreo difícil pela frente, tendo em vista o fato de que os donos da casa são os atuais campeões da Superliga da Argentina do último ano.

O confronto acontecerá a partir das 19h15, no horário de Brasília, no Estádio Jose Dellagiovanna, em Victoria, na Argentina e valerá como o pontapé inicial do Grupo B, que ainda conta com Bolívar e Guaraní do Paraguai.

Os dois clubes já se enfrentaram na edição de 2013 e o resultado não foi tão positivo para o Palmeiras. Além da derrota nas quatro linhas, o revés agravou ainda mais a instabilidade que o clube viva na época, causando protestos e momentos tensos no aeroporto durante a volta da delegação para o Brasil.

ONDE ASSISTIR:

A partida será transmitida ao vivo pelo canal FoxSports, a emissora que detém os direitos da competição.

Além disso, o confronto poderá ser acompanhado em tempo real na internet, em veículos como o GloboEsporte.com e o Placar UOL, que fazem a cobertura conforme o decorrer dos 90 minutos.

ESCALAÇÕES:

Palmeiras: O time de Vanderlei Luxemburgo terá que ser extremamente cuidadoso com o adversário que terá pela frente. Para isso, o comandante optou por algumas novidades na escalação atual. O destaque principal ficará para Dudu, que fará a função de organizar o jogo ofensivo do time, que entrará em campo com a seguinte escalação:

Weverton; Vinã, Gustavo Gómez, Felipe Melo e Gabriel Menino; Ramires e Bruno Henrique; Rony, Dudu e Willian; Luiz Adriano.

Tigre: Focado em retornar à elite do futebol argentino, os donos da casa não pouparão forças e jogarão com o time quase completo. A única ausência que o treinador Nestor Gerosito terá será o atacante Larrondo, que deixou os treinos um pouco mais cedo na última segunda-feira, 2.

Marinelli; Lucas Rodríguez, Moiraghi, Alcoba e Alcuña; Prediger, Ortiz, Cavallaro e Morales; Dening e Carlos Luna.

ARBITRAGEM:

O comando do jogo ficará sob a responsabilidade de Wilmar Roldan, que será auxiliado por Dionisio Ruiz e Miguel Roldan. Além deles, Nicolas Gallo será o quarto árbitro. Todos os citados são da Colômbia.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.