Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Veja onde assistir e prováveis escalações de Flamengo x Junior Barranquilla pela Libertadores 2020!

Rubro-negro visitará os colombianos em busca de mais uma conquista no torneio sul-americano

Pedro Ungheria Publicado em 04/03/2020, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo será o segundo clube brasileiro a entrar em campo nesta quarta-feira, 4 - GettyImages/Divulgação
Flamengo será o segundo clube brasileiro a entrar em campo nesta quarta-feira, 4 - GettyImages/Divulgação

O atual campeão da Libertadores da América entrará em campo nesta quarta-feira, 4, para a primeira rodada da fase de grupos da competição. Buscando defender o título, os comandados de Jorge Jesus já estão na Colômbia, onde darão o pontapé inicial na saga contra o Junior Barranquilla.

Considerado um dos principais clubes do país, o Junior contará com a força de sua torcida para um resultado positivo neste início de torneio. Além de alguns reforços como o de Miguel Borja, os donos da casa pretendem adquirir o adjetivo de ‘zebra’ logo no começo do campeonato.

O duelo será às 21h30, no horário de Brasília, no Estádio Metropolitano. Antes deles, às 19h15, Barcelona do Equador e Independiente del Valle farão o primeiro jogo do Grupo A, dando assim um panorama do que Jesus e companhia devem esperar dos próximos adversários.

ONDE ASSISITIR:

A partida será transmitida ao vivo pela TV Globo e pelo SporTV. A única diferença é que a narração na televisão aberta será feita por Luis Roberto e com comentários de Junior e Roger Flores. Já no canal fechado, a narração é de Jader Rocha, com comentários de PC Vasconcellos e Petkovic.

Além disso, o jogo poderá ser acompanhado em tempo real na internet. Alguns veículos farão este tipo de transmissão, como por exemplo o Placar UOL e o GloboEsporte.com.

ESCALAÇÕES:

Junior Barranquilla: Os donos da casa estão em um processo de investimento maior do que o esperado para a Libertadores deste ano. Além de começarem o torneio com a alcunha de vice-campeão do Clausura colombiano em 2019, o clube é o quarto colocado no Apertura, após sete partidas.

Contando com nomes de expressão, o técnico Julio Comesaña deve entrar em campo com os seguintes selecionados:

Viera, Piedrahita, Rosero, Mera e Fuentes; Moreno, Sánchez, Vásquez e Cetre; Teo Gutiérrez e Borja.

Flamengo: Enquanto o clube colombiano contará com força total, Jesus terá alguns desfalques no time principal. Além de Willian Arão, que está suspenso, outros nomes como Rafinha, Rodrigo Caio e Bruno Henrique se recuperam de lesões ocorridas nos últimos compromissos do mengão.

Por mais que o restante da escalação deverá seguir o já esperado, ainda se tem dúvidas na posição de Bruno Henrique, que pode ser ocupada tanto por Vitinho, quanto pelo recém-contratado Michael.

Diego Alves; Filipe Luís, Léo Pereira, Gustavo Henrique e João Lucas; Gerson e Thiago Maia; Vitinho (Michael), Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabigol.

ARBITRAGEM:

O venezuelano Alexis Herrera apita a partida, auxiliado pelos compatriotas Jorge Urrego e Tulio Moreno.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.