Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SELEÇÃO BRASILEIRA!

Veja onde assistir e o horário da última convocação do ano da Seleção Brasileira

Técnico Tite fará a última convocação do ano para os jogos restantes que a Seleção Brasileira precisa cumprir, válidos pelas Eliminatórias Sul-Americanas

Redação Publicado em 29/10/2021, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tite, técnico da Seleção Brasileira durante entrevista coletiva - Transmissão Youtube/CBF TV
Tite, técnico da Seleção Brasileira durante entrevista coletiva - Transmissão Youtube/CBF TV

Na manhã desta sexta-feira, 29, às 11h (horário de Brasília), o técnico da Seleção Brasileira, Tite, fará a última convocação do ano! A lista que será lida por ele vai valer para os compromissos válidos pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, no Catar. Vale lembrar que a amarelinha está praticamente classificada para o torneio.

Como desafio mais próximo, o Brasil vai pegar a Colômbia no dia 11 de novembro, às 21h30 (horário de Brasília), na NeoQuímica Arena, em São Paulo. Cinco dias depois visita a Argentina, em San Juan, no dia 16 de novembro, às 20h30 (horário de Brasília), no último jogo da seleção comandada por Tite no ano de 2021.

O Brasil está liderando as Eliminatórias, com 31 pontos somados, seis a mais que a Argentina, segunda colocada. Em 11 jogos disputados, a Seleção Brasileira conquistou 10 vitórias e um empate.

Com a classificação para o Mundial do Catar muito bem encaminhada, dirigentes da CBF apoiaram o pedido de clubes brasileiros para que jogadores que atuam no futebol nacional não sejam chamados desta vez. Tite aceitou discutir o assunto, mas a lista final de convocados só será sacramentada na manhã desta sexta.

Com a classificação já muito bem encaminhada, dirigentes da CBF aceitaram o pedido de clubes brasileiros para que jogadores que atuam no futebol nacional não sejam convocados pelo treinador pelo menos desta vez. Tite concordou em discutir o assunto, mas a lista final de convocados só será mesmo definida nesta sexta.

Onde Assistir?

A convocação de Tite para a Seleção Brasileira pode ser acompanhada através do "Youtube" da CBF, e nas redes sociais. Sites esportivos, como o caso do "Globo Esporte", faz a atualização conforme os nomes que forem chamados pelo treinador, e em seguida também inclui as principais aspas do comandante durante a entrevista coletiva.