Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAULISTÃO FEMININO!

Veja onde assistir Corinthians x Ferroviária pelo primeiro jogo da final do Paulistão Feminino!

Duelo reedita a final do Paulistão de 2019, quando a equipe de Araraquara bateu o Timão nos pênaltis e levou o troféu

Redação Publicado em 11/12/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja onde assistir Corinthians x Ferroviária pelo primeiro jogo da final do Paulistão Feminino - José Patrício/All Sports/Fotos Públicas
Veja onde assistir Corinthians x Ferroviária pelo primeiro jogo da final do Paulistão Feminino - José Patrício/All Sports/Fotos Públicas

Depois de empatar com o Palmeiras em 2 a 2 e contar com a vantagem de ter vencido o jogo de ida por 1 a 0, o Corinthians se garantiu nas finais do Campeonato Paulista Feminino. Agora, as Alvinegras encaram a Ferroviária no primeiro jogo da final.

Para assistir, a "Rede Globo" chegou a um acordo para adquirir os direitos de transmissões das finais do Campeonato Paulista feminino e dessa forma, a primeira partida acontece nesse domingo, 13, às 11h (horário de Brasília) e terá transmissões em múltiplas plataformas. 

Onde assistir?

Assim, os jogos serão transmitidos em todas as plataformas, como na TV aberta, através da "TV Cultura" e também da fechada, através do "SporTV". Além disso, a rádio CBN também faz a transmissão e pela internet, no Facebook.

O duelo reedita a final do Paulistão de 2019, quando a equipe de Araraquara bateu o Timão nos pênaltis e ficou com o título. 

A voz feminina no futebol

A Globo pretende investir no futebol feminino em 2021 e vem contratando profissionais femininas que poderão fazer parte do processo. Recentemente, a emissora acertou a contratação de Renata Silveira, que será a primeira narradora a assumir o microfone na emissora.

A chegada da primeira voz feminina na Globo aconteceu no dia seguinte do jogo entre Corinthians e Avaí Kinderman, que terminou em 4 a 2 para o time Alvinegro, pela final do Brasileirão Feminino.

O título do Alvinegro teve nas cabines da "Band" três jornalistas mulheres, contando com a narradora Isabelly Moraes. Segundo o site "Uol", a Globo planeja inserir o campeonato em sua grade para os próximos anos.