Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESPECIAL!

Veja o retrospecto de Germán Cano, do Vasco, contra os rivais cariocas!

Artilheiro nato, Germán Cano é o grande destaque do Vasco

Guilherme Assumpção Publicado em 18/05/2021, às 16h42 - Atualizado às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Germán Cano costumar brilhar com a camisa do Vasco - GettyImages
Germán Cano costumar brilhar com a camisa do Vasco - GettyImages
Artilheiro nato, Germán Cano vem conquistando cada vez mais o carinho dos torcedores do Vasco. Com ótimos números e gols para lá de importantes, o atacante é a principal válvula de escape da equipe carioca para a sequência da temporada.
Além disso, Germán Cano também não costuma aliviar para os maiores rivais do Gigante da Colina. Na partida de ida da decisão da Taça Rio, o atacante balançou as redes diante do Botafogo e garantiu a vantagem para o Vasco na grande final.
Porém, Germán Cano não costuma balançar apenas as redes do Botafogo. Em jogos diante do Fluminense e do Flamengo, o argentino não vem passando em branco e se tornou uma grande ameaça para os rivais do estado carioca.
Diante disso, o SportBuzz decidiu relembrar todos os gols de Germán Cano com a camisa do Vasco em clássicos. Mesmo com pouco tempo no futebol brasileiro, o atacante já tem números impactantes. Confira!

BOTAFOGO

Aproveitando o embalo pela final da Taça Rio, o Botafogo vai ser a primeira ‘vítima’ de Germán Cano a ser analisada. Com cinco partidas disputadas frente ao rival, o atacante argentino balançou as redes em duas oportunidades.
A primeira delas aconteceu no final do ano de 2020. Na disputa do Brasileirão, o Vasco visitou o Botafogo e contou com um gol de Cano para vencer por 3 a 2. Já na segunda oportunidade, o atacante marcou o tento da vitória na final da Taça Rio de 2021.

FLUMINENSE

Na análise do segundo rival, Germán Cano também não costuma ‘pipocar’ diante do Fluminense. Desde que chegou ao Vasco, o atacante disputou três partidas frente ao rival e também marcou duas vezes.
A primeira delas também aconteceu na disputa do Brasileirão de 2020. No empate em 1 a 1, Cano foi o responsável por balançar as redes para o Vasco. Para completar a lista, o argentino marcou novamente contra o Tricolor na disputa do estadual de 2021 (novo empate em 1 a 1).

FLAMENGO

Para encerrar a análise de Germán Cano frente os rivais, o Flamengo é a "vítima" da vez. Contudo, os números do argentino não são tão expressivos em comparação aos demais adversários do estado carioca.
Até o momento, Cano disputou três partidas contra o rubro-negro. E o primeiro gol saiu na disputa do Campeonato Carioca deste ano. Na vitória do Vasco pelo placar de 3 a 1, o argentino balançou as redes frente o maior rival.

NÚMEROS TOTAIS NO VASCO

Partidas: 60
Gols: 31
Assistências: 02