Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PONTAPÉ INICIAL!

Veja como foram os resultados de Boca Juniors e Libertad na primeira partida pela Libertadores 2020!

Além dos brasileiros, outros clubes entraram em campo para estrear no torneio sul-americano

Pedro Ungheria Publicado em 04/03/2020, às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Primeira rodada da fase de grupos acontecerá durante o decorrer desta semana - GettyImages
Primeira rodada da fase de grupos acontecerá durante o decorrer desta semana - GettyImages

Além dos brasileiros que estrearam na Libertadores da América na última terça-feira, 3, outros quatro clubes também tiveram seus primeiros 90 minutos na competição. 

O primeiro deles foi o tradicional Boca Jrs, que desembarcou na Venezuela para enfrentar o Caracas com um time majoritariamente reserva, contando apenas com três titulares, tendo em vista o fato de que o clube disputa a reta final do Campeonato Argentino. 

O resultado ainda não foi dos piores, mesmo fora de casa, com uma leve pressão dos donos do mando, os argentinos usaram de toda a experiência no torneio e garantiram o empate, levando na bagagem um ponto importante para o decorrer do torneio. 

Por mais que tenha saído vencendo, os comandados por Miguel Ángel Russo não seguraram o placar de 1x0, com um segundo tempo relativamente melhor, o Caracas conseguiu o empate, mas, a partida não trouxe mais emoção para os torcedores que lá estavam. Enquanto Ábila marcou pelos Xeneizes, Robert Hernández marcou para os donos da casa.

Outra partida que eletrizou a noite dos amantes do esporte foi a vitória do Libertad, do Paraguai, contra o Independiente de Medellín. Os colombianos tentaram começar o torneio com o pé direito, mas, o resultado não ajudou muito. 

Tomando conta do jogo, os paraguaios se quer deram espaço aos donos de casa e logo comandaram os 90 minutos no Estádio Atanasio Girardot. Os gols ficaram por conta de Bocanegra e Oscar Cardozo ainda no primeiro tempo. 

Os donos da casa esboçaram uma possível reação com Murillo, mas, não foi o suficiente para superar o revés. 

O resultado de 2x1 deu ao Libertad a liderança do grupo H, seguido por Boca Jrs e Caracas, que empataram na Venezuela. 


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.