Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONCENTRADO!

Craque do Palmeiras manda recado para Atlético-MG e "esquece" derrota para o Corinthians

Raphael Veiga, do Palmeiras, quer vitória diante do Atlético-MG e diz que derrota para o Corinthians não abala

Redação Publicado em 27/09/2021, às 15h00 - Atualizado às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raphael Veiga quer o Palmeiras vencendo o Atlético-MG na Libertadores - GettyImages
Raphael Veiga quer o Palmeiras vencendo o Atlético-MG na Libertadores - GettyImages

O Palmeirasvive uma semana decisiva para a sua temporada. Depois de perder o dérbi para o Corinthians no último sábado, 25, e ver a pressão aumentar em torno do elenco alviverde, agora o Verdão precisa dar uma resposta contra o Atlético-MG na Libertadores. Em entrevista coletiva, Raphael Veiga comentou sobre tudo o que envolve essa decisão para o Palestra. 

De acordo com o meia, o elenco do Palmeiras está focado em conquistar uma vaga na final da Libertadores. Com o placar de 0 a 0, o Verdão precisa de uma simples vitória para conseguir uma vaga na decisão da competição. Inclusive, Raphael Veiga revelou algumas conversas do vestiário palestrino e deixou claro que todos estão fechados em torno do mesmo objetivo. 

"Estamos muito preparados, muito motivados. Estávamos conversando no vestiário sobre a sensação de ganhar uma semifinal, uma Libertadores... Temos que trazer à memória aquilo que nos dá esperança, que é o sentimento que tivemos na final, depois do River (na semifinal) também. Saímos daqui muito motivados, a gente sabe o que representa", afirmou Veiga sobre o confronto diante do Atlético. 

Além disso, muitos torcedores estão preocupados com o efeito que a derrota para o Corinthians pode fazer com o atual elenco. Raphael Veiga fez questão de dizer que o resultado contra o Timão não vai afetar em nada a temporada do Palmeiras e que o foco está em vencer o Atlético-MG e conquistar a América pela segunda vez consecutiva. 

"Tem uma coisa que aprendemos aqui no Brasil. É mudar a chave, se adaptar ao próximo jogo rápido. Às vezes a gente ganha e nem comemora tanto, mas quando acontece algum resultado que não queríamos, não vamos ficar lamentando. A gente sabe que se vencermos vai apagar o que muitas pessoas falaram até aqui", finalizou o meia que deve ser titular na Libertadores.