Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PALMEIRAS

Veiga mira final da Libertadores e diz que acompanha Flamengo: “Para chegarmos preparados”

Camisa 23 do Palmeiras, Raphael Veiga ainda falou em oportunidade na Seleção Brasileira

Redação Publicado em 16/11/2021, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rapahel Veiga, com o troféu da Libertadores de 2020 - GettyImages
Rapahel Veiga, com o troféu da Libertadores de 2020 - GettyImages

Destaque do Palmeiras na temporada, Raphael Veiga sonha com a convocação para a Seleção Brasileira. Durante sua participação no programa “Bem, Amigos!”, do SporTV, o jogador do Verdão falou sobre uma oportunidade na seleção comandada por Tite.

“Quem não sonha com uma convocação para uma Copa do Mundo? Sigo fazendo meu trabalho e acreditando com uma oportunidade em breve”, disse Veiga.

No dia 27 de novembro, o Palmeiras disputará o título da Libertadores contra o Flamengo, no estádio Centenário de Montevidéu, no Uruguai. De olho na decisão do torneio continental, o camisa 23 revelou que está acompanhando os jogos do rubro-negro para se preparar para a final.

“Sabemos que será um jogo muito difícil e importante. Jogar com o Flamengo é sempre muito difícil. Temos feito grandes jogos. Ali no vestiário comentamos algumas coisas dos jogos que vimos. Na parte do Palmeiras, de toda a comissão, staff, olhar e passar para nós do jogo da final ainda não. Até porque temos vários jogos do Brasileiro pela frente, temos jogado um jogo atrás”, disse.

“Eu, particularmente, sempre que dá procuro assistir alguma coisa para ir analisando algumas coisas para chegarmos preparados. Acho que será um grande jogo para nós que vamos jogar e aqueles que vão assistir”, completou.

Após a derrota por 2 a 1 para o Fluminense, o Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira, 17, para o clássico contra o São Paulo, no Allianz Parque, às 20h30 (de Brasília), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.