Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROBLEMAS!

Vazamento de dados de sócios do Palmeiras é detectado após falha no sistema de venda de ingressos

Apesar da confusão, clube garante que informações bancários não foram divulgadas

Izabella Macedo Publicado em 05/02/2020, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras admite que dados dos sócios do clube foram vazados - transmissão TV Palmeiras
Palmeiras admite que dados dos sócios do clube foram vazados - transmissão TV Palmeiras

Nesta quarta-feira, 5, o Palmeiras divulgou uma nota oficial em que admite que os dados de seus sócios foram vazados. Segundo o clube, a falha tem relação com a responsável pela venda dos ingressos e pela gestão do programa de sócio torcedor.

A informação foi divulgada pelo site The Hack e depois da repercussão, o clube Alviverde decidiu se pronunciar. De acordo com a publicação, os associados da modalidade Avanti Palmeiras foram os mais atingidos pelo vazamento das informações.

O site identificou 1.640 planilhas com dados sobre os associados. Informações como nome completo, CPF, data de nascimento, número de telefone, endereço e formas de pagamento estão entre os dados vazados.

O clube, em seu comunicado, garante que apesar da maioria das informações terem sido expostas, os dados bancários dos sócios não chegaram a ser alcançados.

Confira a nota oficial do clube.

"A Sociedade Esportiva Palmeiras entrou em contato com a empresa FutebolCard para apurar os fatos divulgados em reportagem na manhã desta quarta-feira (05).

A FutebolCard, prestadora de serviços responsável pelos sistemas de venda de ingressos e de gestão do programa de sócio torcedor, assumiu uma falha na proteção dos dados cadastrais de torcedores de Palmeiras e de outros clubes. Segundo a empresa, não houve divulgação de dados financeiros, como, por exemplo, número de cartão de crédito.

A FutebolCard garantiu que a falha foi corrigida assim que a informação foi recebida e se posicionará ainda nesta quarta sobre o fato."


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.