Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESPONDEU!

Vasco: Zé Ricardo responde vaias da torcida e vê time "ansioso"

No último sábado, 29, o Vasco enfrentou o Boavista pelo Campeonato Carioca e não conseguiu sair com a vitória; Zé Ricardo analisou o desempenho do time!

Redação Publicado em 31/01/2022, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco empatou com o Boavista no Campeonato Carioca e Zé Ricardo comentou sobre as vaias da torcida - GettyImages
Vasco empatou com o Boavista no Campeonato Carioca e Zé Ricardo comentou sobre as vaias da torcida - GettyImages

No último sábado, 29, depois de uma grande estreia no Campeonato Carioca, o Vasco fez o seu primeiro jogo em São Januário, mas decepcionou os torcedores. O Cruzmaltino ficou apenas num empate de 1 a 1, não teve uma de suas melhores atuações e recebeu vaias da torcida. Depois do jogo, Zé Ricardo respondeu a atitude dos torcedores. 

Em entrevista coletiva, o treinador do Vasco reconheceu que o seu time não teve a sua melhor atuação e decepcionou. No entanto, deixou claro que as vaias de parte da torcida não eram merecidas e destacou que outra grande parte de torcedores aplaudiram e apoiaram o elenco. Zé Ricardo evitou criar qualquer tipo de polêmica com os fãs cruzmaltinos. 

CANAL - SPORTBUZZ:

"Vi muitos aplausos também, reconhecendo o esforço da equipe. Não deixamos de ganhar por empenho ou competitividade da equipe. E vamos manter essa postura durante o ano. O que precisamos é produzir mais. A torcida empurrou, esteve em bom público. Lamento que a gente não tenha conseguido os três pontos. Vamos trabalhar para sair com a vitória na próxima rodada", afirmou.

Não foi apenas a torcida do Vasco que saiu insatisfeita com a atuação do time diante do Boavista. Zé Ricardo também demonstrou certo incômodo com o resultado e apontou para os principais problemas do time durante os 90 minutos. De acordo com o treinador, o elenco estava ansioso e não demonstrou boa organização durante a partida. 

Estádio de São Januário
Vasco apenas empatou com o Boavista em São Januário e torcida se revoltou com o time de Zé Ricardo (Crédito: GettyImages)

"Senti a equipe muito ansiosa, não sei se por estar jogando pela primeira vez em São Januário, se queria mostrar serviço para a torcida. Trouxe uma ansiedade que fez a equipe tomar decisões equivocadas, principalmente no primeiro tempo. Quando você está desorganizado, corre mais, se desgasta mais. Mas, isso é natural, faz parte do crescimento", seguiu.

Zé Ricardo ainda completou sua análise sobre o jogo do Vasco diante do Boavista: "Não tivemos o primeiro tempo do mesmo nível da partida de Volta Redonda, mas os aspectos são compreensíveis. Estamos na reconstrução da equipe, tivemos algumas estreias também, o que gera ansiedade. Como a gente pensava, essa situação atrapalha, o que é natural".

Temos que trabalhar, entrosar a equipe. Os treinamentos dão algumas pistas, mas o jogo dá a verdadeira realidade. A ideia é evoluir aos poucos e treinar nos jogos. O tempo que faltou de preparação, vamos ter que buscar nos próprios jogos", finalizou.