Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Vasco x Sport: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro

Gabriela Santos Publicado em 12/08/2020, às 07h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco x Sport: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages
Vasco x Sport: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages

Nesta quinta-feira, 13, o Vasco recebe o Sport às 20h (de Brasília), em São Januário, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O cruzmaltino fará sua estreia no Brasileirão, já que o duelo contra o Palmeiras, válido pela primeira rodada, foi adiado por conta da final do Campeonato Paulista. Já rubro-negro pernambucano busca mais uma vitória na competição após vencer o Ceará na primeira partida.

Para o duelo desta quinta, o Vasco do técnico Ramon Menezes não poderá contar com Vinicius. Com a ausência do garoto, os meias Gabriel Pec e Bruno César brigam por uma vaga na equipe titular.

O Sport do técnico Daniel Paulista deve manter a base da equipe que venceu na rodada de estreia do Campeonato Brasileiro.

Prováveis escalações:

Vasco: Fernando Miguel; Pikachu, Leandro Castan, Ricardo Graça e Henrique; Fellipe Bastos, Andrey e Benítez; Gabriel Pec (Bruno César), Cano e Talles.

Sport: Mailson; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Sander; Willian Farias, Betinho, Jonatan Gomez e Marquinhos; Rafael Luiz, Elton (Hernane) e Leandro Barcia.

Onde assistir?

O duelo em São Januário, às 20h (de Brasília), será transmitido pelos canais Premiere e SporTV, na TV fechada.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.