Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLÁSSICO CARIOCA!

Vasco x Fluminense: Saiba onde assistir e prováveis escalações!

Partida pode servir como um divisor de águas para o time de São Januário

Redação Publicado em 11/12/2020, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco x Fluminense - Campeonato Brasileiro - GettyImages/Divulgação
Vasco x Fluminense - Campeonato Brasileiro - GettyImages/Divulgação

Neste domingo, 13, Vasco e Fluminense entram em campo pela vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro!

A bola rola em São Januário às 20h30, no horário de Brasília e marca o fim da rodada em questão, que não terá jogo na segunda-feira. 

Vindo de um momento conturbado, pressão da torcida, eliminação e sequência de derrotas, o Vasco tentará usar do fator casa para espantar a crise. Caso vença e o Sport sofra um revés, o clube cruz-maltino pode deixar a zona do rebaixamento. 

Já o Fluminense está a três jogos sem perder e na quinta colocação da tabela. Sob o comando de Marcão, desde a saída de Odair Hellmann, o tricolor das Laranjeiras tentará manter a boa fase e se instaurar entre os primeiros colocados do torneio. 

ONDE ASSISTIR:

A partida será televisionada tanto pelo SporTV, quanto pelo Premiere.

Porém, os torcedores que não tiverem acesso aos canais fechados, listados acima, poderão acompanhar a partida de outra forma. 

Algumas das saídas mais recorrentes são os portais na internet. Globo Esporte, Placar UOL, Goal, são veículos que costumam cobrir as partidas em tempo real, deixando todos informados, minuto a minuto sobre tudo que está acontecendo em São Januário. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Provável escalação do Vasco: Fernando Miguel; Léo Matos, Leandro Castan, Miranda, Marcelo Alves e Neto Borges; Léo Gil, Andrey e Benítez; Cano e Talles Magno.

Provável escalação do Fluminense: Marcos Felipe; Igor Julião, Luccas Claro, Nino (Matheus Ferraz) e Danilo Barcelos; Hudson, Michel Araújo, Martinelli e Nenê; Marcos Paulo e Fred (Wellington Paulista).