Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Vasco x Flamengo: onde assistir e prováveis escalações

Em São Januário, equipes se enfrentam em clássico válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 09/10/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco x Flamengo: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Vasco x Flamengo: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

Vasco e Flamengo se enfrentam neste sábado, 10, pela 15ª do Campeonato Brasileiro. Às 17h (de Brasília), as equipes entram em campo para o clássico em São Januário, Rio de Janeiro.

O Vasco vem de uma derrota por 3 a 0 para o Bahia na última rodada. Na 10ª colocação do Brasileirão, com 18 pontos, a equipe anunciou a demissão do técnico Ramon Menezes nesta quinta-feira. Na principal competição nacional, o time não vence há quatro jogos (três derrotas e um empate).

Para o clássico deste sábado, o Vasco não poderá contar com o meia Bruno Gomes, que vai cumprir suspensão pela expulsão no duelo contra o Bahia. Por outro lado, Andrey, que recebeu o vermelho na derrota por 4 a 1 para o Atlético-MG, pode voltar.

Terceiro colocado, o Flamengo vem de duas vitórias consecutivas: sobre o Athletico-PR (3 a 1) e sobre o Sport (3 a 0). A equipe comandada pelo técnico Domènec Torrent soma 24 pontos na competição – três a menos que o líder Atlético-MG.

O rubro-negro não poderá contar com Mauricio Isla, convocado pelo Chile para as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. Além dele, Rodrigo Caio e Everton Ribeiro estão na Seleção Brasileira, e Arrascaeta está com a Seleção Uruguaia. Gabigol segue em recuperação de lesão, e Diego Alves voltou a treinar nesta semana. 

Possíveis escalações

Vasco: Fernando Miguel; Y. Pikachu, Ricardo, Leandro Castán e Henrique; Fillipe Bastos, Ygor Catatau, Vinícius (Cayo Tenório), Marcos Júnior e Talles Magno; Germán Cano.

Flamengo: Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; W. Arão, T. Maia, Diego e Gérson; Pedro e Bruno Henrique.

Onde assistir?

O duelo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro será transmitido ao vivo pelo Premiere, no pay-per-view.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.