Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DECISÃO!

Vasco x Defensa y Justicia: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida da Sul-Americana!

Caso vença, o Vasco terá o Bahia pela frente nas quartas de final da competição

Redação Publicado em 02/12/2020, às 11h37 - Atualizado às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco x Defensa y Justicia - Copa Sul-Americana - GettyImages/Divulgação
Vasco x Defensa y Justicia - Copa Sul-Americana - GettyImages/Divulgação

O Vasco volta aos gramados nesta quinta-feira, 3, para enfrentar o Defensa y Justicia pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. 

A bola rola em São Januário, a partir das 21h30, no horário de Brasília.

Por mais que viva uma situação complicada no Campeonato Brasileiro, o clube carioca empatou em 1 a 1 contra os argentinos, fora de casa, o que dá a vantagem de Ricardo Sá Pinto jogar por um empate sem gols, ou qualquer vitória simples. 

Caso se classifique, o Vasco pode enfrentar o Bahia na próxima fase do torneio sul-americano. 

Já o Defensa vem de uma derrota no Campeonato Argentino, no último final de semana. Com dois pontos, o clube é o último colocado do Grupo B da competição. 

ONDE ASSISTIR: 

O único canal que transmitirá a partida ao vivo é a Conmebol TV. 

Caso você, torcedor, não tiver acesso ao canal listado acima, uma das saídas para ficar por dentro de tudo que acontecerá em campo entre Cruz-Maltino e Defensa é recorrer aos veículos da internet. 

Portais como GloboEsporte.com, Placar UOL e Goal farão a cobertura em tempo real, deixando os internautas a par de tudo que acontecerá durante os 90 minutos em São Januário.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Provável escalação do Vasco: Lucão; Miranda, Leandro Castan, Ricardo Graça; Léo Matos, Marcos Júnior, Leonardo Gil, Martín Benítez, Neto Borges; Gustavo Torres (Talles Magno), Ribamar.

Provável escalação do Defensa y Justicia: Unsain; Breitenbruch, Frías, Martínez, Brítez; Loaiza, Larralde, Riuz, Benítez, Pizzini; Braian Romero.