Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Campeonato Brasileiro Série B

Vasco x Brasil de Pelotas: Veja onde assistir e prováveis escalações

As equipes se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro Série B

Redação Publicado em 02/09/2021, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Vasco e Brasil de Pelotas - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Vasco e Brasil de Pelotas - Getty Images / Divulgação

 O Vasco tenta se aproximar do G4 da Série B, buscando o acesso à elite do futebol nacional! Dessa vez, enfrenta o penúltimo colocado Brasil de Pelotas, em confronto válido pela 22ª rodada de 2021. 

Depois de 3 derrotas na competição ( Remo por 2 a 1, Londrina por 2 a 1 e Operário-PR por 2 a 0) o Vasco conseguiu se recuperar na última partida contra a Ponte Preta, quando venceu por 2x0 com um gol de Andrey, aos 19 minutos do 1º tempo, e Caio Lopes, aos 21 do 2º  tempo. 4 pontos atrás do Botafogo (4º colocado), a briga do Vasco pelo acesso à Série A continua! 

Já o Brasil de Pelotas segue estagnado no Z4, como o vice-lanterna. Depois de 5 partidas sem sequer marcar um gol, conseguiu na última partida contra o Remo marcar três (sendo dois anulados e um válido). A vida do Pelotas não está fácil, tendo finalizado em um empate por 1x1 e extendendo o jejum de vitórias para 9 jogos. São 14 pontos (duas vitórias, oito empates e 11 derrotas) e oito pontos abaixo do Vila Nova, 16º colocado e primeiro fora zona de rebaixamento. 

Onde assistir

Vasco e Brasil de Pelotas se enfrentam na próxima sexta-feira (03/09), às 19h no São Januário. A transmissão será feita pelo canal Premiere. 

Prováveis escalações 

Vasco: Vanderlei; Léo Matos, Miranda, Leandro Castán, Zé Carlos; Andrey, Caio Lopes, Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec, Léo Jabá, Cano. 

Brasil de Pelotas: Matheus Nogueira; Cristiano Vidal, Arthur, Ícaro, João Victor, Rômulo, Diego Santos; Clairton Netto, Kevin, Rone, Erison.