Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Vasco x Athletico-PR: Onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam neste domingo, 6, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro

Lucas Miluzzi Publicado em 06/09/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam neste domingo, 6 - Divulgação/GettyImages
Equipes se enfrentam neste domingo, 6 - Divulgação/GettyImages

Neste domingo, 8, Vasco e Athletico Paranaense vão se enfrentar, às 18h (horário de Brasília), em São Januário, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes iniciaram a competição de maneira distinta, enquanto os cariocas lutam pelo G-4, o Furacão tenta fugir da zona da degola. 

Nas últimas rodadas, o cruz-maltino não conseguiu vencer e vem de uma derrota e dois empates na competição. Mesmo assim, a equipe ocupa o quarto lugar na tabela de classificação e está na luta para se manter entre os melhores desta edição do Brasileirão. 

Para a partida diante do Athletico, Ramon Menezes vai ter o desfalque de Juninho. O meio-campista acabou lesionando o músculo posterior da coxa direita e não vai dicar à disposição do técnico alvinegro. Além dele, Ricardo Graça, Werley, Vinicius e Breno não serão relacionados por terem testado positivo para Covid-19. 

Além desses nomes, o técnico vascaíno também não vai poder utilizar Henrique. O lateral recebeu seu terceiro cartão amarelo e acabou sendo suspenso desta rodada do Campeonato Brasileiro. 

Já pelo lado do Athletico Paranaense, que continua sem treinador e mantém Eduardo Barros como seu interino, o técnico deve manter a base do time que empatou com o Red Bull Bragantino, na quarta-feira, 2.

O Furacão ainda vai ter o desfalque de Wellington, que acabou recebendo seu terceiro cartão amarelo e não vai ficar disponível para a partida deste domingo, 6. No entanto, Eduardo Barros terá o reforço de Thiago Heleno e Nikão, que treinaram normalmente durante a semana. 

ONDE ASSISTIR? 

O confronto entre Vasco e Athletico Paranaense não terá transmissão. O torcedor terá como saída acompanhar a partida pela internet ou esperar o fim do confronto e saber todos os detalhes pelo SportBuzz. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Vasco: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Matheus Miranda (Marcelo Alves), Leandro Castan, Neto Borges, Fellipe Bastos, Carlinhos, Talles Magno, Marín Benítez, Germán Cano.

Athletico Paranaense: Santos; Khellven, Pedro Henrique , Lucas Halter (Thiago Heleno) e Abner; Richard, Nikão e Léo Cittadini; Pedrinho, Geuvânio e Bissoli.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.