Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE SITUAÇÃO!

Vasco vive momento 'dramático' no planejamento da Série B; entenda!

Sem muitas definições até o momento, Vasco corre contra o tempo para ajeitar todas as pendências e iniciar bem a temporada da busca pelo acesso na Série B

Redação Publicado em 13/12/2021, às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco corre contra o tempo para ajeitar as pendências - GettyImages
Vasco corre contra o tempo para ajeitar as pendências - GettyImages

Ainda tentando se recuperar do fracasso na última temporada, o Vasco sequer vem passando confiança aos torcedores de que as coisas podem melhor na próxima Série B. Sem um dirigente definido e com zero contratações, a equipe carioca vai se complicando bastante no planejamento para o ano de 2022.

De acordo com as informações publicadas pelo canal “Atenção, Vascaínos”, o Gigante da Colina vem tendo muitas dificuldades para encontrar um novo dirigente para cuidar do futebol Após se frustrar com a negociação de Ricardo Gomes, o Vasco partiu para mais um velho conhecido e definiu o nome de Juninho Pernambucano como alvo.

CANAL - SPORTBUZZ:

No entanto, o ex-jogador não pretende retornar ao futebol brasileiro neste momento por conta de um problema pessoal. Assim, o Vasco se encontra novamente sem opções e tenta correr contra o tempo para acertar a contratação de um dirigente e encaminhar a chegada de reforços para a Série B de 2022.

MUDANÇAS!

De olho na próxima temporada, o Vasco segue realizando diversas mudanças no elenco e definiu mais duas saídas na última semana. Além dos dois nomes, o clube carioca também perdeu o atacante Germán Cano (33), que não entrou em acordo com a diretoria pela renovação de contrato.

Vasco vem correndo contra o tempo para Série B (Crédito:GettyImages)

Para completar a lista de saídas, o Gigante da Colina confirmou que o lateral Zeca (27) e o volante Rômulo (31) também deixam o clube neste final de ano. Sempre muito criticados, os jogadores até já se despediram nas redes sociais e agora iniciam a busca por um novo clube para a próxima temporada do futebol brasileiro.

Através das redes sociais, o lateral Zeca se despediu dos torcedores do Vasco e reafirmou ter tido total empenho durante toda a temporada. Apesar das críticas recebidas em boa parte dos jogos, o jogador parece estar bastante grato pela oportunidade de ter vestido a camisa do clube carioca em 2021.

Obrigado, Vasco. Hoje me despeço desse clube gigante! Foi uma honra vestir essa camisa. Agradeço a Deus por todas as oportunidades, saio com a certeza que dei o meu melhor em cada jogo. Agradeço a todos do clube por acreditarem no meu trabalho e por me acolheram tão bem. Muito obrigado, Vasco da Gama”, escreveu Zeca.