Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FICA OU SAI?

Vasco vive dilema e tenta definir futuro de Vanderlei; entenda!

Goleiro Vanderlei tem contrato apenas até o final deste ano e ainda não sabe quais são os planos do Vasco para a próxima temporada do futebol brasileiro

Redação Publicado em 23/11/2021, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanderlei vem sendo reserva no Vasco - Reprodução / Youtube / Vasco TV
Vanderlei vem sendo reserva no Vasco - Reprodução / Youtube / Vasco TV

Já de olho na próxima temporada do futebol brasileiro, o Vasco pode ter um sério problema em relação ao seu elenco neste final de ano. Isso porque 15 jogadores estão em final de contrato. Entre eles, Vanderlei e Cano seguem sendo as principais dúvidas da equipe.

Porém, o Gigante da Colina parece não saber qual será o futuro dos atletas. Até o momento, Vanderlei e Cano não entraram em acordo com a diretoria e podem deixar o clube ao final desta temporada do futebol brasileiro. As definições estão próximas de acontecer.

De acordo com as informações do site “GE”, o caso de Vanderlei é o mais incerto de todos. Mesmo com as metas cumpridas com a camisa do Vasco, o goleiro segue com futuro indefinido e não tem nenhuma ideia do que o clube pensa sobre os próximos passos.

Segundo a publicação, o Gigante da Colina aguarda a chegada de um novo dirigente e de um treinador para definir a situação de Vanderlei. Por conta das metas alcançadas na temporada, o goleiro teria que renovar o vínculo por mais um ano de maneira automática.

No entanto, o Vasco não enxerga assim. Sem grande animação com o rendimento do goleiro neste ano, a equipe carioca pensa em se desfazer de Vanderlei para a Série B do ano que vem. Assim, o clube aguarda apenas a chegada do novo dirigente para definir a questão.

E CANO?

De acordo com as informações do site “GE”, o Vasco tem uma dívida milionária para quitar com Cano antes de iniciar as negociações pela renovação do contrato. Ao todo, os valores da pendência financeira giram em torno dos R$ 3,5 milhões.

Segundo a publicação, o alto valor é derivado da variação do dólar, já que o acordo com Cano no momento de sua contratação foi feito através da moeda estrangeira. Apesar disso, a quantia não pode ser considerada um atraso, já que o normal é quitar o pagamento no fim do contrato.

Cano é outra dúvida do Vasco para 2022 (Crédito: GettyImages)