Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO 2020!

Vasco vence o Sport com dois de Cano e sai da zona de rebaixamento do Brasileirão!

Jogador estava há dois meses sem marcar com a camisa do Gigante da Colina

Redação Publicado em 14/11/2020, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco vence o Sport com dois de Cano e sai da zona de rebaixamento do Brasileirão - Transmissão Premiere
Vasco vence o Sport com dois de Cano e sai da zona de rebaixamento do Brasileirão - Transmissão Premiere

Sport e Vasco entraram em campo neste sábado, 14, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O Sport chegou para a partida depois de um empate com o Ceará, no último domingo, 8. O time estava há três rodadas sem perder, sendo que tem uma vitória, sobre o Athletico, e dois empates, com o Vozão e o Atlético-MG.

Já o Vasco não vencia no Brasileirão há dois meses. A última vitória do Cruz-Maltino foi em 13 de setembro, quando fez 3 a 2 sobre o Botafogo, no Nilton Santos. Desde então, perdeu sete jogos e empatou dois.

Classificação

Na classificação, o Sport chegou para o jogo estando em 10º colocado na tabela e tem 25 pontos, à frente do Corinthians pelo número de vitórias e atrás do Bahia pelo saldo de gols.

O Vasco chegou em 18º, na zona de rebaixamento, com 19 pontos. Apenas um ponto separa o Cruz-Maltino do Bragantino, primeiro clube fora do Z-A.

Desfalques

Do lado do Sport, estão fora da partida o goleiro Luan Polli, suspenso, o zagueiro Rafael Thyere, com coronavírus, o volante Marcão e o lateral-direito Raul Prata, com lesão, e o volante AlêSantos, passando por umatransição física.

Já o Vasco, além de Felipe Bastos, que virou desfalque de última hora, também ficara fora da partida Leandro Castan, Miranda, Carlinhos e Ribamar, todos por coronavírus, além de Bruno Gomes, que está se recuperando de problema no quadril e em fase de transição.

Dessa forma, as equipes entraram em campo com os seguintes titulares:

Bola rolando!

Andrey ganhou a bola no meio e passou para Talles Magno, que não encontrou espaço. Benítez recebeu na direita e finalizou, mas a bola ainda ficou no bate a rebate. Cano tentou de cabeça no fim e o lance saiu por cima do gol.

Aos 13, Neto Borges avançou com velocidade pela esquerda e encontrou Léo Matos na área para o cruzamento. O lateral fez o chute direto, teve boa chance de marcar, a bola foi para fora.

Jonatan Gómez cobrou escateio curto e, na sequência, conseguiu o cruzamento na área. A bola sobrou para Leandro Barcia, que fez a finalização direto para o gol e Fernando Miguel espalmou para defender.

Com 24 minutos, gol do Vasco!

Léo Gil subiu pela esquerda e fez o passe para Cano, que tocou direto para o fundo das redes. Maílson ainda pulou, mas não conseguiu chegar.

Já com 32, Thiago Neves fez a cobrança com levantamento na área, Lucas Mugni dominou e fez o giro para chutar. Na finalização, não pegou bem e a bola saiu por cima do gol.

Benítez cobrou o escanteio com uma bola perigosa contra o Sport. Na sequência, ficou a confusão sobre o desfecho do lance, mas árbitro marcou posse do Sport.

Cano foi lançado pela direita e ficou sozinho com Adryelson. O atacante ainda limpou a marcação, mas na sequência o zagueiro do Sport afastou.

Thiago Neves colocou por cima para a área e encontrou Leandro Barcia. O uruguaio teve grande chance de balançar as redes, mas mandou por cima para fora. Na sequência, o árbitro marcou o impedimento do atacante.

No finzinho, Léo Matos teve uma boa chance pelo Vasco e parou em grande defesa de Maílson.

Fim de primeiro tempo!
Bola rolando!
Jair Ventura fez a primeira mudança no Sport, acionando um centroavante na equipe. Mikael é formado na base do clube e fez a quarta partida pelo Leão nesta Série A.
Aos seis minutos, gol do Vasco em um lance que precisou ser revisto pelo VAR!

Cano balançou novamente as redes pelo Vasco após lançamento de Neto Borges, mas a bandeirinha marcou impedimento.

Depois de a bandeirinha marcar impedimento de Cano, o árbitro de vídeo passou a linha para analisar o lance e Héber Roberto Lopes marcou o gol do Vasco.

Marquinhos recebeu pela esquerda, fez o corte para a direita na área e finalizou no canto esquerdo de Fernando Miguel. A bola passou perto da trave, mas foi para fora.

Gustavo Torres arrancou pela direita e fez o passe para Vinícius na área. Era uma boa chance do Vasco, mas o ataque parou na defesa do Sport.

Fim de jogo!


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.