Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUFOCO!

Vasco vence no sufoco, Abel Braga sai vaiado e torcedores se revoltam nas redes sociais; veja como foi a rodada do Cruzmaltino

A vitória foi conquistada apenas aos 49 minutos do segundo tempo

Raul Vitor Publicado em 25/01/2020, às 21h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Braga está sendo pressionado pela torcida vascaína - GettyImages
Abel Braga está sendo pressionado pela torcida vascaína - GettyImages

O Vasco venceu o Boavista nos minutos finais da partida, por 1 a 0. O jogo aconteceu neste sábado, 25, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Apesar da vitória, a equipe comandada por Abel Braga não jogou bem e o treinador saiu vaiado e xingado de dentro dos gramados. 

A torcida do Cruzmaltino tem se irritado cada vez mais com o novo comandante. A decisão de Abel em escalar os jogadores reservas para o clássico contra o Flamengo não agradou.

Parte dos torcedores sentiram certa falta de confiança do treinador. O rival Rubro-Negro escalou a equipe sub-20 para disputar a partida e cogitaram que o técnico estava com medo de pereder com o time titular para os juniores do Mengão.

Mesmo com a rejeição, Abel insistiu na proposta e, para irritar ainda mais os torcedores do Vasco, o comandante afirmou que escalará a o elenco reserva novamente para o clássico contra o Botafogo, no próximo domigo, 2.

A situação do Cruzmaltino permanece estável no Campeonato Carioca e um tropeço contra o Boavista, em Caricica, deixaria Abel braga praticamente fora da Taça Guanabara.  

O Gigante da Colina enfrentará a Cabofirense na próxima quinta-feira, 30, em São Januário. O resultado da partida será decisivo para a determinar a postura que o treinador irá tomar diante do clássico contra o Fogão.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.