Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Vasco: Vanderlei Luxemburgo questiona critério da arbitragem na partida contra o Red Bull Bragantino

Treinador tentou manter a calma ao falar sobre o trio que apitou a partida

Redação Publicado em 21/01/2021, às 16h53 - Atualizado às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luxemburgo em ação pelo Vasco - GettyImages
Luxemburgo em ação pelo Vasco - GettyImages

Na última quarta-feira, 20, o Vascovisitou o Red Bull Bragantino e acabou saindo goleado por 4 a 1 pelos rivais paulistas. Depois da partida, Vanderlei Luxemburgo concedeu uma entrevista coletiva e questionou as decisões da arbitragem durante todo o jogo. 

O lance que mais incomodou o técnico foi uma falta não marcada em Andrey. Na oportunidade, o meio-campista teve um choque com um jogador do Massa Bruta, porém Leandro Vuaden mandou o jogo seguir e em seguida Claudinho fez o terceiro do Braga na partida. 

"Só tenho a lamentar... Não reclamo em si da arbitragem. Os árbitros são corretos, eles erram pois são serem humanos. Eu só acho que deixar o jogo correr acaba com o critério", lamentou o treinador, que ainda continuou explicando o lance que originou o tento adversário. 

"Assim, marca uma falta e não marca outra igual. Teve uma do Carlinhos, que ele deu. E no Andrey, ele não deu e saiu o gol. Falta é falta. Não pode deixar o jogo correr assim. Ao meu ver, a falta no Andrey que ele não deu foi igual a uma que ele deu do Carlinhos no ataque. Deixou um seguir e outro não", disse. 

Vanderlei Luxemburgo ainda finalizou questionando as decisões de Leandro Vuaden ao longo dos 90 minutos: "Existem as faltas, as não faltas. As faltas têm que ser dadas, falta é falta. Não estou reclamando por que não deu a falta no Andrey. Estou reclamando que deu a falta no Carlinhos e depois houve um lance parecido ou igual ao meu ver".

Com a derrota, o Vasco permaneceu na luta contra o rebaixamento e ficou nos 32 pontos. A equipe, em caso de vitória do Fortaleza, contra o Santos, nesta quinta-feira, 21, o time de Vanderlei Luxemburgo pode voltar ao Z-4 do Campeonato Brasileiro.