Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREVENÇÃO!

Vasco toma medidas importantes contra o novo coronavírus e suspende atividades; entenda!

Equipe divulgou uma nota explicando como o clube vai funcionar nas próximas semanas

Lucas Miluzzi Publicado em 17/03/2020, às 15h22 - Atualizado às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Januário - GettyImages
São Januário - GettyImages

Na manhã desta terça-feira, 17, o Vasco divulgou uma nota oficial sobre as atitudes que o clube terá em relação ao novo coronavírus. A equipe optou por suspender as atividades até a próxima segunda-feira, 23 e definiu quais departamentos irão funcionar enquanto esse período de prevenção não passar. 

De maneira preventiva, os funcionários e jogadores da equipe foram sendo avisados e dispensados para as suas respectivas casas durante essa terça-feira, 17. Estava previsto que os atletas se reapresentassem para que fossem informados sobre a mudança no comando técnico e institucional do clube.

Por hora, o Vasco da Gama suspendeu suas atividades até a próxima segunda-feira, 23, mas os dirigentes estão cientes de que esse período pode se estender por, pelo menos, mais um ou dois meses. 

Além disso, o time cruzmaltino informou que vai trazer mais novidades nesta sexta-feira, 20, sobre os próximos passos que irá tomar. Até o momento, funcionários com 60 anos ou mais foram liberados do trabalho e alguns departamentos vão continuar funcionando como os departamentos financeiro, de marketing, secretaria e patrimônio, mas em esquema de rodízio.

Os outros trabalhadores vão trabalhar em casa e, além deles, as sedes do Calabouço, da Lagoa e o CT do Almirante serão fechados, deixando apenas os funcionários responsáveis pela segurança no local.

CONFIRA A NOTA OFICIAL!

"O Club de Regatas Vasco da Gama informa que todas as atividades no CT do Almirante estão suspensas a partir desta terça-feira (17/03). Provisoriamente, a reapresentação geral está marcada para a próxima segunda-feira (23/03) às 15h.

O Clube orienta que todos os profissionais, sem exceção, sigam as recomendações das autoridades de saúde e do departamento médico.

Uma nova atualização sobre as devidas orientações será enviada até no máximo até a próxima sexta-feira (20/3).", escreveu


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.