Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTURO!

Vasco tenta renovar com Guarín, mas jogador ainda não definiu seu futuro para 2020

Meio-campista colombiano tem o desejo de atuar nos Estados Unidos e pode não permanecer na equipe

Guilherme Assumpção Publicado em 26/11/2019, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guarín se adaptou muito bem na equipe de Luxemburgo - GettyImages
Guarín se adaptou muito bem na equipe de Luxemburgo - GettyImages

O planejamento para o ano de 2020 já teve início no Vasco. Livre do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o time de Vanderlei Luxemburgo espera renovar o contrato dos principais jogadores para manter e reforçar o elenco para a próxima temporada.

O volante Fredy Guarín foi muito bem recebido pela torcida carioca e se adaptou muito bem na equipe Cruz-Maltina. Porém, o colombiano ainda não definiu seu futuro para o ano que vem. O Vasco já tentou conversar com o atleta, que preferiu não iniciar as tratativas de renovação por enquanto. As informações são do site Fox Sports.

Mario André Mazzucco, diretor de futebol do Vasco, comentou a possibilidade de renovação com o meio-campista e deixou o futuro nas mãos do jogador.

“Nós estamos trabalhando para manter o Guarín, pois é um jogador que se adaptou bem ao clube. Porém, depende muito mais da vontade do atleta e creio que vamos ter mais uns capítulos daqui para frente”, explicou em entrevista à “Rádio Brasil”.

A equipe do Rio de Janeiro tenta manter outros jogadores no elenco para ter um desempenho melhor em 2020. O zagueiro Oswaldo Henríquez também não definiu seu futuro e pode deixar o time de Luxemburgo.

O atacante Rossi é quem tem a situação mais complicada, já que, o jogador tem contrato com Shenzhen, da China, e o clube planeja utilizar Rossi no retorno para o país asiático.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.